Capítulo 13

3K 306 74
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Por mais que fizesse aquilo a vida inteira, eu sempre sentia meu coração acelerar quando pensava em performances de qualquer premiação. A internet estava cheia de comentários referentes a minha performance e tudo me deixava ainda mais assustada. Enquanto me encarava pelo espelho, na enorme loja onde estava comprando o vestido para a grande noite, não consegui evitar olhar para a televisão e no anúncio da nova temporada de baseball de Miami.



— Ouvi dizer que o técnico fechou com um puteiro para caso os meninos vençam o primeiro jogo! Namorar jogadores deve ser como viver com galhas enormes! — Ouvi uma vendedora dizer para a outra.



S/N não era assim, ela tinha tudo que queria comigo, eu estava sempre inovando na cama. Ela não me trocaria por uma prostituta! Olhei mais algumas vezes para o vestido até finalmente escolher o ideal para levar. Enquanto esperava a liberação do meu vestido, olhei novamente para a televisão e lá estava um programa falando apenas dos jogadores de Miami, de certa forma eu me sentia orgulhosa por namorar alguém assim, S/N era diferente de todos que tinha namorado, além dela ser uma garota com um pênis, o que por si só já era bem diferente, ela era a primeira famosa ao qual namorava que não era uma outra cantora, ou agente de imóveis de luxo, de repente todos os meus namorados acabaram virando pouco interessantes.



— Senhorita Grande? Aqui está o seu vestido! Obrigada por comprar na Gucci! — Agradeceu a vendedora.



Sai dali um pouco sem graça, afinal eu não queria que de forma alguma as pessoas pensassem em mim como a namorada corna de alguém. Quando entrei em meu carro, tirei meu celular do bolso e mandei mensagem para S/N.



— Senhorita? Para onde devo levá-la? — Indagou meu motorista abrindo a pequena janela que dividia os nossos lugares.



— Me leve para o Miami Dogs, quero ver a minha namorada! — Pedi me encostando no banco.



Meu motorista fechou a janela e cantou pneu para o club. Quase meia hora depois havia chegado no famoso clube, os fãs estavam aglomerados querendo ver o treino a céu aberto e claro que algumas garotas estavam ali gritando palavras do tipo "eu te amo!" Quero ser sua S/N!" Droga! Porque eu tinha que namorar com alguém tão importante? Assim que sai do carro acompanhada de meus seguranças pude ouvir algumas pessoas gritar o meu nome e apenas acenei, eu não estava ali para diversão de ninguém e sim para apenas ver minha mulher. Quase dez minutos depois de uma longa briga com o diretor daquele lugar, consegui entrar e fui direto para a arquibancada, na parte vip onde algumas famosas que namoravam alguns jogadores estavam ali.



— Ariana Grande! Quem diria que um dia você viria para o lado dos jogadores! — Comentou uma atriz que a anos não via, mas que sabia que iria me irritar muito vê-la.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora