Ariana Grande's Point Of View.
— Evans! Quanto tempo! Bom eu vim ver a S/N, ela ficou de ir no Grammy comigo. — Comentei estendendo a mão para ele.
— Ah sim, a grande festa do mundo da música! Eu vi que você está indicada! Sei que irá ganhar!
Dei um enorme sorriso para ele, Evans era sempre tão gentil!
— Obrigada! Escuta... Eu tenho alguns ingressos sobrando, se quiser ir!
— Agradeço Ariana, mas não gosto dessas premiações, prefiro esperar para saber do resultado na internet como maioria das pessoas! Mas sobre a S/N ir... bom eu não sei, o técnico fechou um puteiro para nós e até acho que as garotas estão para chegar.
— Eu não me preocupo quanto a isso Evans, a S/N tem tudo o que pode procurar comigo! — Comentei sorridente.
— Se você diz! Mas eu conheço a S/N um pouco mais que você e posso dizer que talvez você possa se surpreender com ela! Não estou tentando jogar areia nos seus planos, estou apenas dizendo para não criar muitas expectativas!
Olhei para Evans e por alguns segundos senti que ele realmente queria me colocar contra S/N. Talvez fosse coisa da minha cabeça, afinal os dois eram muito amigos.
— De qualquer forma vou buscar minha namorada. — Comentei o encarando.
Evans apenas olhou alguns minutos até mudar a sua expressão e de repente o que era algo que talvez fosse apenas fabricado da minha cabeça, de repente começou a fazer muito sentido. Evans passou de esbarrando em mim e comecei a pensar no que ele ganhava afastando S/N de mim? Talvez ele estivesse com ciúmes por perder a amiga de farra, mas ele não estava perdendo S/N, eu precisava fazer com que ele entendesse aquilo. Enquanto estava o encarando de costas, senti dois braços cercarem minha cintura.
— Porra! Não me assusta desse jeito S/N! — Gritei morrendo de susto.
— Você fica tão linda com essas roupas!
— Fico? Espero que você também fique linda para a minha premiação! — Comentei me virando em seus braços.
— Eu tenho que ir mesmo? — Indagou S/N me puxando para um longo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.