Meus olhos brilhavam enquanto Ariana cantava sua música, ela realmente havia nascido para isso, a voz dela era perfeita e as danças eram realmente sensuais. No meio daquela multidão, Ariana mal podia me ver, ela estava concentrada demais em seu show, mas ela sabia que eu estava ali. Os quase dez minutos de performance me deixou empolgada, um sorriso enorme tomou conta de mim quando Ariana caminhou como que rebolando até a enorme cortina que dividia o palco principal dos bastidores.
Ariana Grande's Point Of View.
Eu não conseguia acreditar que finalmente tinha conseguido fazer aquela performance, era tão comum para todos me verem ali, no palco, cantando minhas músicas, mas ninguém sabia o quanto eu ficava tensa por estar ali, o quanto eu tinha medo de errar uma letra ou um passo. Enquanto passava pelo longo corredor até o camarim, senti aquele perfume que apenas S/N tinha e um sorriso enorme saiu de meus lábios.
— Sua performance foi incrível! Me deixou realmente quente! — Exclamou S/N me abraçando por trás.
— Sério? Porque essa era exatamente a ideia, te deixar louca! — Comentei me virando em seu abraço.
Nos beijamos ali mesmo, sentir as mãos dela em meu corpo me deixava animada, S/N havia se transformado em algo muito melhor do que qualquer prêmio que aquele Grammy poderia me presentear. Estávamos tão envolvidas naquele beijo que acabamos ouvimos uma tosse de leve e S/N me soltou em seguida.
— Você foi incrível Ari! Eu sei que sempre digo isso, mas você foi ótima! — Elogiou Scooter, me puxando para ele.
Eu odiava os abraços dele, Scooter fazia questão de me apertar em seu abraço, quando estava em meus saltos altos, ficando praticamente do tamanho dele, podia sentir Scooter cheirar de leve meu cabelo ou mesmo o meu pescoço. Eu não confiava nele!
— Ela foi incrível, não é? Mas acho que a Ariana sabe disso! — Comentou S/N em um tom de puro ciúme.
Durante todos os meus relacionamentos, eu sempre era a louca de ciúmes, mas com S/N, tínhamos um nível de ciúmes igual e pela primeira vez eu amava ter alguém sendo bem ciumenta por mim.
— Ela sabe, mas é sempre bom relembrar! Aliás Ariana queria falar em particular com você! É importante! — Pediu Scooter me encarando.
— Tem que ser agora? Queria descansar um pouco da minha performance! — Comentei trocando os olhares entre ele e S/N.
— Não acho que você fosse descansar com a sua namoradinha! Sem contar que o que pretendo dizer com você é sobre essa noite e o prêmio que você supostamente vai ganhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.