Ariana Grande's Point Of View.
Enquanto gravava a minha segunda parte do clipe, não conseguia parar de pensar em tudo que tinha acontecido entre S/N e eu.
— Ariana! Princesa, escuta.... Precisamos que você fique nessa tomada! Já é a quinta vez que você erra justamente nessa mesma cena!
Encarei para o diretor ainda sem entender direito o que estava acontecendo. Geralmente eu era a pessoa mais disciplinada no quesito gravações, mas agora estava errando por conta dela. Eu não podia estar daquele jeito novamente! Quase duas horas depois e diversas tomadas da mesma cena, eu finalmente havia conseguido finalizar o meu clipe.
— Até que enfim Ari essa cena saiu! O que acha de comemorarmos naquele restaurante italiano que você tanto adora? — Convidou Scooter enquanto corria para me acompanhar no camarim.
— Estou sem fome Scooter, aliás sabe me dizer que esse relacionamento falso ao qual estou já pode terminar? Eu vi que os meus fãs aumentaram e as minhas músicas estão vendendo bastante!
— Ainda não Ari, se você terminar agora ficará muito evidente que esse relacionamento foi estratégico.
Eu não conseguia acreditar. Respirei fundo completamente chateada. Eu precisava terminar aquilo! Scooter finalmente havia me deixado em paz, fechei a porta do meu camarim e decidi que o melhor seria fugir de S/N.
Quase duas horas depois, trancada em meu camarim, decidi que precisava sair um pouco, eu não podia viver ali o tempo inteiro, caminhei por todo aquele estúdio onde outros cantores já estavam o usando para seus clipes.
— Ari! Vem aqui! O que acha de entrar no meu clipe rapidinho? Preciso de um pouco de status. — Exclamou Lauren fazendo com que os câmeras e o diretor parassem as gravações.
— Ah acho melhor não! Você sabe como o Scooter odeia quando faço algo fora da agenda dele.
— É sei bem! Mas eu precisava de alguma ajuda, os meus clipes não estão fazendo aquele sucesso.
Olhei para os lados e por mais que odiasse Scooter brigando comigo por aquilo, decidi participar do clipe de Lauren. Pelo menos aquilo iria me afastar justamente da pessoa que estava me causando tantos problemas.
*******************************************************************************************
Uma semana depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.