— Júlio! Júlio que confusão é ess... S/N? Aconteceu algo? — Indagou Evans assim que me viu em sua sala.
Scooter não disse nada, mas sua surpresa em me ver entregava muitas coisas. Assim que Evans se aproximou o suficiente, o puxei pelo colarinho da blusa.
— Seu cretino, filho da puta! Então você pretendia se aliar a esse morto de fome para tirar a Ariana de mim, e achou que ficaria por isso mesmo? — Esbravejei possessa.
— O quê? Não S/N! Você entendeu tudo errado!
— Eu entendi? Me explica então! — Gritei com ele.
— Escuta... Scooter está aqui comigo por outros motivos e quanto a querer separar você da Ariana, porque eu faria isso se antes eu era o mais interessado em unir vocês duas? Me diz! — Pediu Evans me encarando.
Por alguns segundos apenas fiz o mesmo, o encarei. Existia certa lógica no que ele tinha me dito.
— Quero conversar com você, pode mandar esse idiota e morto de fome para fora da sua casa? — Pedi apontando para Scooter.
— Eu vou sair apenas porque sei quando não sou bem querido em um lugar, mas não por você ter pedido S/N!
— Meu assunto com você não acabou Scooter! Não pense que ficará por isso! O seu momento de falar comigo irá chegar! Ou acha que Ariana não me falaria sobre você querer fazer dela uma idiota como fez com a Taylor Swift! A Taylor pode não ter quem a defenda, mas com a Ariana é muito diferente! — Ameacei o encarando.
Scooter apenas me encarou, porém pude perceber os gestos entre ele e Evans, antes que ele de fato saísse. Assim que Scooter desapareceu voltei minha atenção para Evans.
— Então Evans, é mentira ou não o que eu perguntei a você assim que entrei aqui?
— S/N, escute...eu já disse tudo que tinha para falar! O que eu ganharia em ajuntar você e a Ariana para separar depois? Eu gosto da Ariana, a acho uma mulher muito madura. — Exclamou Evans se sentando no sofá.
Fiz o mesmo ficando ao lado dele e não consegui segurar um sorriso bobo quando meu celular vibrou e olhei para a mensagem.
— O que foi? — Indagou Evans curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.