Capítulo 06

4.6K 439 103
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Eu não esperava por aquilo. Meus lábios estavam envolvidos nos dela, podia sentir a claridade do flash da câmera, mas eu não me importava. Passei meus braços pelo pescoço de S/N e encaixei minhas mãos em sua nuca, intensificando o beijo. S/N naquele momento começou a apertar minha cintura cada vez mais de encontro ao corpo dela. O beijo que deveria ser rápido, para acompanhar a foto, acabou durando bem mais que o esperado e terminou apenas pelo comentário do fotógrafo.



— Uau! Esse beijo foi tão sexy! Isso que é um beijo de verdade! Vocês devem se gostar muito! — Comentou o rapaz, fazendo com que nosso beijo fosse cortado.



— Ótimo, agora pode ir, ou chamarei o meu segurança! — Exclamou S/N fazendo o pobre garoto correr.



Assim que voltamos a ficar sozinhas, nossos olhos se encontraram e um silêncio ensurdecedor aconteceu novamente. Aos poucos podia sentir os pingos de chuva que começava a cair naquele início de noite, indicando que uma chuva forte marcaria o início do inverno em Miami.



— Melhor irmos, a menos que queria se ensopar! — Comentou S/N rindo.



Eu havia ficado paralisada, como se falar ou andar fossem coisas difíceis. S/N apenas saiu de perto de mim e por algum motivo a puxei pelo braço, fazendo com que o corpo dela viesse todo de encontro ao meu.



— Você está bem? — Indagou S/N me olhando um pouco confusa.



A pergunta dela não teve uma resposta formal, pelo contrário, a puxei para um beijo que de início foi recusado, mas que aos poucos foi ficando cada vez mais intenso, assim como a garoa que agora tomava forma de uma chuva.



S/N Point Of View.



O que eu estava fazendo? O que estava fazendo? Qual era o meu problema? Eu havia decidido que não me envolveria de novo com ela e agora estava perdida em seus braços! Maldita Ariana Grande!


Ariana continuou intensificando ainda mais o beijo, suas mãos que antes estavam em minha nuca, agora estavam em meu pescoço, fazendo um leve carinho. Eu já estava sentindo o calor que toda aquela provocação estava me levando e não demorou para que eu sentisse tudo que havia sentido naquela uma semana atrás onde quase transamos naquele lugar que eu não faço até hoje ideia de onde era, naquele estúdio de gravação.



— Vamos ficar gripadas! — Comentei finalmente tomando coragem para quebrar o beijo.



— Talvez eu queira ficar! — Retrucou Ariana sem mexer um músculo se quer.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora