Capítulo 04

4.9K 474 75
                                    

— Para onde pretende me levar? — Questionei um pouco curiosa.



Eu não era uma cantora, meu mundo era diferente do dela, então tudo era assustadoramente novo para mim.



— Fica quieta e apenas me segue ok?



Eu não tinha o que dizer, deixei que ela me conduzisse até o lugar que ela conhecia muito melhor do que eu. Quase cinco minutos depois, entramos, em um quarto escuro, no final do corredor.



— Então o que você pretende? — Questionei assim que ela ascendeu a luz e nada mais que um colchão aparecia ali.



— Continuar o que estávamos fazendo em meu camarim, mas claro de uma forma mais cômoda por assim dizer.



Ela era louca, mas eu adorava me arriscar. Se iríamos fingir um namoro, precisamos concluir todas as partes de um namoro. Deitei no colchão a encarando. Eu queria aquilo, apesar de odiar Ariana, algo no corpo dela me atraia de uma forma que eu não sabia explicar, eu precisava tocar naquele corpo, transar com ela, sentir o calor dela. Deus! Só de pensar nela sentando em meu pau e rebolando oi cavalgando, eu já me sentia dura.



— Alguém está começando a ficar animada! — Comentou Ariana apagando a luz e deitando por cima de mim.



Eu não iria perguntar a ela se estávamos fazendo o certo ou o errado. Eu queria aquilo tanto quanto ela e isso que importava no momento.



— Tem camisinha? — Questionou Ariana abrindo o zíper de minha calça.



— Pior que não. Não sou do tipo que anda por aí com uma.



— Como uma intersexual não anda com uma camisinha no bolso ou na carteira? Como vou cavalgar em você sem ela?



Porra! Aquela cena estava tomando conta de mim, imaginando ela fazendo toda a coreografia de 7 rings em meu corpo! Sim, aquele havia sido o clipe que havia assistido mais vezes dela. Por algum motivo ele era sensual demais!



— Eu não sou um homem para andar com uma e também não penso tanto em sexo assim!



— Pois deveria andar e pensar muito nisso! Você sabe o quão bom é! — Exclamou Ariana sentando por cima de meu membro.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora