Uma semana depois!
S/N Point Of View.
A maior temporada do ano estava para começar e eu não conseguia me sentir mais animada por isso. Nesse ano, eu não comemoraria como das outras vezes, em um bar com outros jogadores, bebendo até cairmos. Agora eu tinha um hobby mais interessante.
— O que achou? — Indagou Ariana empolgada assim que deu o seu último agudo.
Estava na casa de Ariana, na última semana, havia feito uma grande morada ali, aquele clima estranho que tínhamos, de repente desapareceu e um sentimento de carinho e até arrisco dizer amor se formou em nós duas. Me levantei da poltrona ao qual estava sentada e me aproximei de Ariana que estava encostada no plano. Um sorriso bobo tomou conta dos meus lábios, assim que a puxei para os meus braços.
— Você tem uma voz divina! — Elogiei surpresa em aquele elogio sair dos meus lábios, ainda mais para Ariana.
— Eu sei disso! Mas é sempre bom relembrar! — Brincou Ariana me roubando um longo beijo.
Era engraçado como as coisas entre Ariana e eu havia mudado. Se fosse a algumas semanas atrás, eu estaria provavelmente em casa ou em algum puteiro, odiando o fato de fazer um relacionamento falso com alguém que eu não gostava, mas agora tudo que eu mais queria era ficar com ela.
— Daqui uma semana eu tenho uma apresentação no Grammy e queria que você fosse! — Comentou Ariana assim que nosso beijo acabou.
— Eu preciso ver na minha agenda Ari, eu começo uma temporada muito intensa na próxima semana. — Respondi vendo a expressão do rosto de Ariana mudar.
Naquele momento Ariana se afastou de mim e caminhou direto para a janela do quarto dela.
— Algum problema? — Indaguei confusa.
— Você era mais presente quando apenas fingia ser minha namorada! — Reclamou Ariana.
— Eu não disse que não irei, eu disse que vou verificar na minha agenda! Se eu não fosse alguém famoso, claro que iria, mas Ari, sou uma jogadora de baseball profissional, tenho responsabilidades com os meus fãs assim como você tem com os seus!
— Eu não quero saber! Esteja comigo no Grammy, ou pode arranjar outra namorada! — Esbravejou Ariana passando por mim e batendo a porta do quarto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.