Ariana Grande's Point Of View.
Eu não conseguia dormir, e a culpa era única e exclusiva dela! S/N era uma idiota, mas por algum motivo ela mexia comigo. Peguei meu celular debaixo do travesseiro e decidi olhar as fotos que os nossos fãs haviam feitos. Realmente formávamos um belo casal, S/N parecia ter fãs muito preocupados com ela, de início imaginei que ela fosse uma boboca, mas e se o problema era apenas comigo? Procurei no YouTube alguns vídeos de S/N, onde ela estava com alguns fãs dela. Scooter uma vez havia me dito que a forma de conhecer um artista era justamente pela forma como ele tratava seus fãs.
Esperei por uma atitude idiota dela, mas pelo contrário, S/N era amável com todos, estava sempre disponível para eles. Realmente era uma bela imagem. Porque ela não conseguia ser tão boa assim comigo?
S/N Point Of View.
Ela era linda! Enquanto estava sentada em meu enorme sofá de couro, em minha sala, assistia a uma pequena maratona de clipes vindos dela. Ariana tinha um jeito romântico, delicado e sensual que poucas mulheres tinham. Droga! Eu não poderia me interessar por ela! Peguei meu celular e procurei no youtube alguns vídeos dela, depois dos clipes e lives, existiam alguns vídeos em que Ariana tratava muito bem seus fãs, porra! Ela era realmente uma garota fantástica! Aquela noite o sono foi a última coisa que aconteceu comigo, eu tinha muito a pensar, principalmente no que dizia respeito a Ariana Grande.
********************************************************************************************
O sol havia feito seu enorme trabalho em acordar a todos, mas eu não tinha dormido, não tinha conseguido dormir pensando nela e em tudo que envolvia me relacionar com ela. Naquela manha, meu empresário havia me dito que eu precisava ser ainda mais presente na vida profissional de Ariana. Ele havia me passado um endereço, onde Ariana estaria gravando um clipe de seu próximo álbum, segundo ele, os cantores tinham um costume de fazer behind the scenes de seus clipes, mostrando aos fãs algumas coisas sobre como tal clipe foi elaborado. Eu não tinha interesse em ir, ainda mais agora que havia ganhado uma semana de folga da grande liga de baseball, mas não tinha muita escolha, essa era mais uma daquelas coisas que você é obrigada a fazer sem reclamar.
Sem ter muita alternativa, me levantei da cama, tomei um longo banho e me arrumei em seguida para enfrentar o meu triste destino.
Ariana Grande's Point Of View.
Estava ansiosa, eu sempre ficava assim nas gravações de meus clipes, eu sempre queria que meus clipes fossem incríveis para os meus fãs e talvez por isso estava sempre preocupada e principalmente ansiosa. Assim que o diretor gritou com todos os câmeras e roteiristas, percebi que aquele momento era a minha hora de brilhar novamente. Eu amava a música que iria fazer o clipe, então era muito fácil fazê-la!
— E corta! Ariana gostaria de falar algumas coisas para os seus fãs? — Indagou o diretor alguns minutos depois que a primeira tomada foi gravada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Ariana / You G!p)
RomanceAriana e S/N são duas pessoas famosas que estão com a carreira em risco e precisam desesperadamente de um relacionamento falso para melhorar suas carreiras, o plano seria perfeito se ambas não se odiassem.