Capítulo 18

2.2K 228 152
                                    

Evans Point Of View.



— Então pense bem Brian, você só tem a ganhar com a minha proposta, afinal quantas vezes você não sofreu por Ariana? — Instiguei para o loiro a minha frente.



Estávamos ali novamente, Brian, Scooter e eu, sentados na enorme sala de minha mansão.



— Eu não sei, a Ari me iludiu muito e brincou comigo, mas não acho que seja para tanto. — Comentou Brian virando o copo de uísque.



— Brian, eu te entendo. Ariana consegue ter um efeito incrível em quem passa por ela, mas esse sentimento de raiva e tristeza que ela passa para nós precisa acabar! Ela precisa entender o quão mal ela faz para nós! — Exclamou Scooter enchendo seu copo com mais um pouco do uísque.



— Scooter tem razão, pense bem Brian! — Reforcei a ideia.



Brian nos encarou por alguns minutos, olhou para o copo em sua mão e decidiu finalmente o que faria.



— Desculpa Evans, eu adoro a Ari e por mais que ela tenha me iludido, não vale a pena acabar com a felicidade dela.



— Seu fraco! — Exclamou Scooter se levantando no mesmo tempo que Brian se levantou do sofá da sala.



— Calma Scooter! Se o Brian não tem coragem suficiente não iremos forçá-lo a nada! Pode ir garoto! Mas já sabe... Não deve contar nada do que acordamos aqui! — Exclamei o encarando.



— Eu sei Evans, não pretendo contar nada! — Respondeu Brian caminhando até a porta.



Tirei meu revólver da cintura e antes que Brian ou Scooter esperassem, disparei dois tiros certeiros derrubando o homem loiro no chão, morto.



— Evans! — Exclamou Scooter assustado.



— O que foi? Desculpe se não acreditei na palavra dele de não contar! E você? Vai continuar comigo ou irá me forçar a arranjar mais uma cova? Estou ficando sem tempo! — Esbravejei apontando a arma para a testa de Scooter.



— Atire! Atire e verá as consequências! As pessoas podem não acreditar em um dançarino e coreografo que se apaixonou pela cantora que brincava de seduzir o pobre garoto, mas comigo... Um empresário de sucesso e famoso, bom a história será completamente diferente, mas pode arriscar se quiser! — Exclamou Scooter me encarando.

Fake  (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora