20° capítulo

500 43 7
                                    

Quando o Krys disse aquilo eu fiquei em choque e acho que Bailey também.

Eu olhei pra ele e ele na mesma hora me olhou, o que me deixou sem nenhuma ação.

- Vai! Tem que cumprir o desafio! - Fala Joalin.

Foi aí que eu levantei do chão e fui até ele, quando o mesmo deu um sorrisinho de canto e pegou no meu rosto.
Eu fiquei envergonhada, mas dei um mini sorrisinho.

Então ele se aproximou de mim e eu dele, até que nos beijamos.

O beijo foi muito bom como sempre, mas tipo, é um pouco estranho porque não namoramos...

Mas enfim, nós ficamos nos beijando e eu tipo, muito feliz! Um pouco corada também, mas eu tava amando.

Nós fomos nos afastando devagar, e eu estava muito corada, o que me deixou com vergonha e me deixou mais corada ainda!!
Aaa, eu sou um desastre.

- Awwn, olha a Saby toda coradinhaaa! - Fala Joalin fazendo uma cara fofa e colocando a cabeça no ombro do Krys.

- Casal do ano! -Fala Krys rindo.

Eu pensei que o Bailey ia falar uma coisa, mas ficou apenas rindo envergonhado.

- Que foi? Tão envergonhadinhos, é? - Fala Joalin.

- Cala a boca e vamos jogar por favor? - Falo.

- Tá! Vamos, estressadinha!

- Pera, gente. Quero dizer algo a vocês. - Fala Krys.

- Fala. - Diz Bailey.

- Bom, o meu avô tem um sítio e ele me disse que amanhã, se eu quisesse, poderia ir pra lá e talvez levar alguns amigos...o que acham?? - Fala animado.

- Aaa! Eu vou! - Fala Joalin sorrindo.

- Eu também. - Fala Bailey.

- E o seu pé, Bailey? Tá tudo bem? - Falo.

- Tá, é só eu não fazer esforço que tá tudo bem. - Fala olhando pra mim.

- Ah, ok. - Falo.

- E você vai, né Saby? - Fala Joalin.

- Vou, mas se o Bailey não fosse eu não iria. - Falo e fico envergonhada, enquanto o Bailey me abraça de lado.

- Awwn...meu casal!

(...)

Depois daquilo ficamos jogando mais um tempo.
Depois a Joalin e o Krys foram embora e ficamos só nós dois, eu e Bailey.

Já estava de noite pois passamos o dia à toa mesmo, mas mesmo assim estávamos com sono.

- Vai dormir onde? - Fala Bailey olhando pra mim.

- Aqui no sofá, ué. - Falo e dou do ombros.

- Não, você vai dormir lá na cama. Eu que vou dormir no sofá!

- Não Bailey, pode deixar, aqui é confortável também.

- Não, Saby. Mesmo aqui sendo confortável a minha cama é melhor. Vá pra lá que eu fico aqui. - Fala se sentando no sofá. Awwn...eu achei a atitude dele fofa...

- Não precisa, menino. Eu tô bem aqui. - Falo rindo um pouco.

- Vai, Saby! Eu vou dormir aqui!

- Não Bailey! Eu não vou! Você que vai! - Falo e cruzo os meus braços.

- Se é assim... - Ele fala e se deita ao meu lado no sofá cama dele.

- Oxe! Sai! - Falo empurrando ele.

- Não! Eu que vou dormir aqui. - Fala sorrindo pra mim.

- Aff, seu chato. - Falo cruzando meus braços novamente.

- Va pra la. - Fala Bailey desafiando minha paciência.

- Va você. - Falo ainda com os braços cruzados.

- Não, eu fico aqui. E se não quer ir, é so ficar aqui comigo também. - Fala e da um sorrisinho de canto.

- Então eu vou ficar aqui. - Falo tentando ficar brava, mas acabo soltando um sorrisinho.

- Ta bom. - Fala se aconchegando no sofá cama enquanto eu olhava pra ele.

Depois de uns segundos eu fui lá e deitei bem pertinho dele.

Depois ele colocou sua mão em minha cintura...

Quando percebemos, nós acabamos dormindo de conchinha.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora