Quando nós estávamos nos beijando, minhas bochechas ficaram muito vermelhas.
Eu tava muito feliz que finalmente aquilo estava acontecendo.
Mas infelizmente era só aquele momento e nunca mais...
Mas enfim, ele pegava no meu rosto e no meu cabelo... e foi tipo, TUDO!
Até que fomos nós afastando devagar.
Ele estava com uma carinha envergonhada que se tornou fofa.
- Err...foi mau...err... - Fala sem jeito e tímido.
- T-tá tudo bem. - Falo corada e sorrio pensando no beijo.
Aaa, foi tudo!
Eu tava tão feliz.
Nós mesmo depois de parar de se beijar, ficamos nos olhando e ficamos corados.
Tava tão fofo! Aaa!
- Então é por isso que você quer terminar comigo, Sabina? - Fala o Pepe, entrando na sala.
Como ele entrou aqui?
E por que ele tá aqui?
Aaaaa, tem que ter alguém pra estragar tudo!
- Pepe? Como entrou aqui? - Falo com cara de assustada.
- Não importa, Sabina.
Eu quero saber o porquê de você estar beijando esse idiota? Vai, me fala. - Fala cruzando os braços.- Ela não te deve satisfação nenhuma, meu filho. Vai se tratar! - Fala Bailey.
É tão lindo ele me defendendo!
- Cala a sua boca! - Fala Pepe se aproximando do Bailey. - Eu não perguntei nada a você!
- Vai embora, Pepe! Se não---
- Se não o quê? O seu príncipe encantado não tem como te defender. - Ele fala isso e bate bem forte na perna do Bailey.
- AAA! IDIOTA! - Fala Bailey morrendo de dor.
Tadinho, mano.
O Pepe é muito idiota.
- Sai daqui, Pepe! Sai! Não mexe com o Bailey! - Eu falo muito brava.
Quando termino de falar, o médico chega na sala.
- Sabina! Por que fez isso com o Bailey? - Fala Pepe tentando se livrar da culpa.
Aaa, que ódio daquele imbecil!
- Sai daqui, imbecil! E aproveita e vai se tratar! - Bailey fala ainda com muita dor.
- O que aconteceu aqui, por favor? - Fala o médico.
- Aconteceu que esse filho da puta aqui, bateu no meu namorado. - Falo com uma cara muito brava.
- Eu? Do que você tá falando, amor? - Fala Pepe, o que me deixa mais irritada ainda.
- Médico, por favor, peça pra ele se retirar. - Falo. - Ele machucou meu namorado.
O médico fica calado uns segundo olhando pro Pepe, que estava atuando bem.
- Retire-se, menino. - Fala o médico.
- Quê? Mas eu não fiz nada! - Fala.
Então o médico o puxa pelo braço e o tira de lá.
- Menino idiota...
Mas você tá bem, Bailey? - Falo alisando seu cabelo.- Tá doendo muito a minha perna. Muito mesmo. Ai. - Fala com uma cara de dor.
- Bailey, eu sinto muito! A culpa é minha de ter me envolvido com um idiota daqueles. - Falo preocupada com ele e triste.
- A culpa não é sua. Você até tentou me proteger. - Eu rio fraco. - Você é muito incrível, sabia?
- O-obrigada. - Falo ajeitando meu cabelo, envergonha.
Então eu percebo que o Bailey se calou mais.
Ele tava com uma cara de muita dor como já disse antes.
- Bailey, eu acho melhor chamar o médico pra ver se não deu complicação na sua perna ou algo assim. - Falo.
- O-ok.
Então eu vou até lá fora e chamo o médico.
Eu avisto Joalin, então aceno pra ela bem rápido e já volto pro quarto.
Ele tava sentindo muita dor, eu conheço o Bailey.
Então o médico entrou na sala comigo, olhou e mexeu com as mãos na perna do Bailey.
- Ah! - Ele reclama de dor e segura minha mão.
- Foi mau, menino. Mas não tem nada de mais na sua perna não. Pode ficar tranquilo. - Aquilo me aliviou tanto. - Talvez já possa ir pra casa de noite sim. Se tiver melhorado, óbvio.
- Aaa! - Falo e abraço o Bailey.
Ele me abraça e sorri um pouco.
- Vocês formam um casal fofo. - O médico fala e sorri um pouco.
Eu e Bailey nos olhamos envergonhados.
Até o médico shippa a gente!
- Mas enfim, tem uma moça aqui querendo entrar pra te ver, garoto. - Fala o médico. - Posso deixá-la entrar?
- Acho que pode... - Fala curioso.
E então o médico sai da sala.
E a Shivani entra.
- Bailey! Como você tá? - Fala perto dele.
- To sentindo dores mas tá tudo tranquilo.
- Sinto muito por não vim antes, Bai. - "Bai"? Ah, me poupe essa história de "Bai".
- Não tem problema, Shiv. - O nome dela é Shi-va-ni. - Eu tô legal, a Saby me ajudou muito.
- Ah, que bom. E oi, Saby. - Fala.
- Oi. - Falo séria e de braços cruzados.
- Nossa Bailey, eu tava sentindo saudades já. - Fala abraçando o Bailey.
- É. - Encerra o abraço e fica sem jeito. - Eu também.
Eu me ajeito um pouco na cadeira para perceberem que estou incomodada com a situação.
- Tá tudo bem, Saby? - Fala Bailey.
- Tô ótima! - Faço um sorriso e na mesma hora desmancho.
- Tem certeza?
- Eu tô muito bem!
Só vou ali fora tomar um ar. - Falo saindo de lá com ódio.Aaa, velho!
A Shiv estragou nosso dia, nosso momento.
Que merda!
Mas eu não sou besta o suficiente pra deixar o Bailey sozinho com a Shiv...
Irei ficar na porta olhando.
Eles estavam conversando normal. Como amigos.
Mas a Shiv tava sorrindo demais.
Ah, que ódio, senhor!
Eu acho que tô com ciúmes...
Na verdade acho que tô com muito ciúmes.
É, eu tô com muito ciúmes.
Eu tava com vontade de chorar, e a vontade só aumentou quando os vi rindo.
O Bailey parece feliz ao lado dela.
Eles só sorriam e riam.
Até que uma hora eles se abraçaram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...