Eu fiquei muito feliz de ter dormido agarradinha com o Bailey, ele é muito fofo!
Quando eu tava quase dormindo, ele me disse bem baixinho: "boa noite, Saby", e isso me deixou toda corada e eu não conseguia responder...com certeza ele pensou que eu já tinha pegado no sono.
Mas enfim, hoje vamos para o sítio do avô do Krys e eu tô bem animada.
Então eu ia me levantar, mas percebo que o braço do Bailey está agarrando a minha cintura, pois como já disse dormimos de conchinha.
Ao perceber isso, eu vou me levantando bem devagarzinho, tentando não acordá-lo, mas infelizmente ele acordou.- Aah, Bailey...desculpa, não queria te acordar. - Falo já sentada no sofá, enquanto ele estava se espreguiçando deitado.
- Tudo bem. - Fala e abre a boca de sono. - Dormiu bem?
- Sim. - E tinha como dormir mal, Bailey? - E você?
- Muito bem. - Ele fala e sorrimos um para o outro.
- Eu vou ao banheiro, ok? - Falo me levantando do sofá, enquanto ele afirma com a cabeça.
Eu fui até lá, fiz minhas higienes, e fui para a cozinha, onde encontro o Bailey no armário.
- Vai comer o quê? - Falo me aproximando dele.
- Bolacha. - Fala pegando um pacote de bolacha. - E você?
- Acho que o mesmo. - Falo, pego um pacote de bolacha e me sento na mesa.
Nós comemos e depois fomos nos arrumar. O Bailey foi primeiro.
- Pronto. - Ele fala saindo de seu quarto e eu o olho boba e apaixonada por cada detalhe seu.
Eu não falo nada, apenas vou para o quarto me arrumar também.
Eu não demorei muito pois já sabia o que iria usar, que no caso era uma blusinha básica com um short bem curto.- Pronto. - Falo e saio do quarto. Quando saio, o Bailey que estava olhando para o celular, larga o mesmo e olha fixamente pra mim. Tipo, ele me olhou de cima a baixo e ficou fixado em mim.
Eu fiquei envergonhada como sempre e sem ação nenhuma.
- Err...você tá... - Ele olha nos meus olhos. - Linda.
- O-obrigada. - Falo meio corada.
Nós saímos de casa e entramos no carro.
- O Krys me passou o endereço. Tá aí o celular. - Ele fala me entregando o celular para eu ler as mensagens de Krys.
- Ah...obrigada. - Eu leio as mensagens de Krys e ia devolvendo o celular para Bailey, quando vejo uma mensagem assim: "obg por aceitar ir no baile comigo, vc é tão fofo, Bailey", e quando olhei era a Shivani que tinha mandando.
Aquilo me deixou bem incomodada, aliás eu que queria ir no baile com ele, mas como desde aquele dia ela tinha o convidado, infelizmente eles vão juntos.
- Leu? - Fala Bailey.
- Sim. Chegaram umas mensagens aí da sua namorada. - Falo incomodada e entregando o celular a ele.
- Eu já disse que a Shivani não é a minha namorada, eu não gosto dela dessa maneira. - Fala olhando pro celular.
- Tá bom. - Falo séria já dirigindo.
- O que foi, Sabina? - Fala me olhando.
- Como assim "o que foi"?
- Tá com ciúmes, é? - Fala sorrindo convencido.
- Eu? Com ciúmes de você? - Sorrio debochada. - Não.
- Se você diz... - Faz fazendo uma cara convencida.
Aff, eu tento ter raiva mas não dá.(...)
Depois de um tempo, eu coloquei música para ficarmos ouvindo, já que a viagem ia demorar um pouquinho.
Eu estava ouvindo música normalmente, quando vejo que Bailey pegou no sono.
Own, que coisa mais linda dormindo...Então, na mesma hora, toca uma música que eu já tinha escutado e ela era bem legal. Então comecei a cantar, mas baixo para não acordá-lo.
- "...e eu só notei você, desde que te vi. Quero viagar contigo até Paris..." - Canto baixinho, mas vejo o Bailey se mexendo um pouco do banco, então paro de cantar.
- Sua voz é linda. - Fala com voz de sono. - E eu fico vermelha.
- Desculpa ter te acordado. E não, minha voz é um desastre.
- Continue cantando, eu gostei da sua voz. - Fala me olhando com seus olhinhos inchados de sono.
- Não, Bailey. Eu não sou boa nisso. - Falo envergonhada.
- Por favor!? - Ele fica me olhando por um bom tempo, até que eu me rendo e começo a cantar de novo.
- "...Não existem regras para te amar, so sei que te amo e isso não vai mudar..." - Canto bastante parte da musica, até que olho para Bailey e...espera! Ele tinha dormido de novo? - Bailey! Ta dormindo? - Ele não respondeu. - Bailey! Seu chato. - Falo e sorrio de canto.
- Eu te amo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfic𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...