Ele estava beijando a Shivani.
Nossa mano, aquilo me deu uma tristeza tão grande...eu me segurei para não chorar. Então eu segurei o choro, respirei fundo e fui até eles com muito ódio, mas eu me sentia fraca...sei lá...eu não sei explicar...eu me sentia tão mal.
Quando cheguei, Bailey estava se afastando da Shivani, mas isso é só enganação...ele realmente tava beijando ela e tenho certeza que já ficou com ela alguma vez.
- Tô atrapalhando algo? - Respiro fundo e falo, então os dois me olham.
- Sabina, e-eu posso explicar. - Fala se levantando.
- Não, não precisa...eu acho que já entendi tudo. - Falo com muita vontade de chorar mas engolindo o choro.
- Não é nada disso que você tá pensando! Ela me puxou! - Fala preocupado com a situação.
- O engraçado é que ela sempre te puxa, né? E você sempre é o incente da história. - Falo tentando manter a calma.
- Mas você viu da outra vez! Eu neguei e ela me puxou! Agora foi do mesmo jeito, Saby! Acredita em mim! - Ele fala e eu fico calada tentando não chorar. - Saby...não fica assim... - Fala se aproximando de mim e eu o empurro.
- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, BAILEY! - Fala me afastando dele.
- Saby, eu não fiz nad---
- ENTÃO ERA SÓ VOCÊ TER SE AFASTADO DELA, SEU FILHO DA PUTA! EU DISSE PRA VOCÊ SE AFASTAR DELA DUAS VEZES! - Falo alto.
- Mas eu me afastei, Sabina! Eu e ela não estavamos nos falando mais, mas agora ela me puxou do nada e me beijou.
- EU NÃO ME IMPORTO PRAS SUAS HISTORINHAS, BAILEY! EU CANSEI! - Fala e cai uma lágrima do meu olho.
- Sabin---
- Você nunca quis namorar comigo, né? Só me pediu em namoro pra dizer a todos que tem uma namorada, não foi? Mas mesmo assim fica me traindo com uma merdinha dessa, Bailey! - Falo e cai outra lágrima, então limpo a mesma com rapidez e com raiva.
- Sabina, me escuta! - Fala se aproximando de mim.
- Eu não tenho nada para escutar vindo de você, Bailey. Naquele dia eu era pra ter ficado brava com você, pois você poderia ter se afastado para não beija-la, mas você ficou ali, beijando ela. Agora não venha me dizer que não tenho motivos para ficar com raiva, pois eu tenho, Bailey! Eu tenho!
Você deveria acordar pro mundo real e perceber que eu te amo e que muitas das vezes, mesmo até sem perceber, você me machucou. Mesmo não estando namorando. Mas agora que estamos você tem por obrigação respeitar nosso relacionamento, e se eu digo pra se afastar de uma garota é porque eu sei de alguma coisa, Bailey. Mas parece que você leva tudo na brincadeira e fala que eu tô com ciúmes...aí eu começo a rir de vergonha e você ri de mim. É sempre assim. Sempre.
Você deveria prestar mais atenção no que eu falo, Bailey!
Ah, e você sabe por que eu tô brava, não é mesmo? Eu tô brava porque você não me escutou e acabou me traindo. Ta vendo como eu estava certa? Ta vendo? Sério, Bailey...eu---- Sabina, por favor! Para de falar um pouco e me escuta! Eu também preciso falar!
- Na verdade você não precisa, pois eu vi tudo que precisava. Então não, obrigada, não precisa gastar sua saliva mentindo porque dessa vez eu vi, e acho que preferia não ver.
- Sabina----
- Tchau, Bailey. - Falo e saio andando de lá ainda segurando o choro, pois não queria chorar na frente daquele menino. - Ah, e Shivani. - Falo e me viro. - Vá a merda. - Falo com uma cara de deboche mas com raiva, e saio de lá andando novamente.
- Saby! Espera! - Fala correndo até mim. - Eu te amo.
- Se me amasse não teria feito o que fez... - Falo continuando andando.
- Mas eu já disse que ela me puxou. Acredita em mim, Saby. Você é tudo pra mim e eu sempre fui muito apaixonado por você.
- Me poupe suas historinhas. - Falo já saindo da escola.
- Mas eu--
- Não me siga. - Falo e saio andando, então já que ele não me segue, eu aproveito e choro, choro muito.
Eu vou a pé pra minha casa mesmo, pois eu estava chorando e não queria que ninguém me perguntasse o que aconteceu, já basta a Joalin e meus pais.
(...)
Eu chego em casa ainda chorando e com muito ódio e acabo esbarrando na minha mãe.
- Filha! O que aconteceu? - Fala preocupada.
- Nada, mãe. - Falo enxugando minhas lágrimas, mas caem mais.
- Filha, por favor, me fala o que houve?!
- O Bailey me traiu beijando a Shiv. - Falo e vou rápido pro meu quarto.
Chegando lá jogo meu salto com toda a minha força e dou um soco na parede com raiva.Aquele era o pior dia da minha vida, o Bailey conseguiu quebrar meu coração.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfic𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...