16° capítulo

519 43 6
                                    

Nossa...eu acho que fui BEM direta!

Mas já falei, então não tem mais volta.

- Quê? - Ri fraco com uma cara confusa. - Não! Por que tá perguntando isso? Ela gosta de mim?

- Quê? Óbvio que... - Será que eu falava a verdade? Aaaa, velho! - Bom, eu não sei.

- Ata. Vou fingir que acredito.

- Oxe! - Falo de uma forma engraçada.

- Vocês são melhores amigas. Vocês contam tudo uma pra outra. - Fala convencido.

- Tá, você tá certo. Mas...nós também não podemos sair por aí falando os nossos segredos.

- Então ela gosta de mim?

- Eu já disse que não posso falar, mano. Que saco, vei! - Fala cruzando os braços.

- Tá, foi mau, estressadinha! Eu só queria saber.

- Então pronto, Bailey! - Falo me levantando do sofá. - Ela gosta de você! Ela ama você! Ela é apaixonada por você!
Satisfeito?

Depois de falar isso, me sento novamente no sofá, só que mais longe dele.

- Uau...e-eu não sabia...

- Pois é. Vocês nunca percebem. - Falo revirando os olhos.

- Ué! Vocês não nos falam!

- Ah, mano, mas a gente fala coisa fofa pra vocês, ajuda vocês e demonstra o maior amor.
Foi mau aí mas vocês são muito burros.

- Calma, Saby. Tu tá meio estressada.

- Calma nada, Bailey. - Falo cruzando meus braços. - Eu em.

- Vem cá. Vem assistir um filme comigo, Saby! Por favor. - Fala fazendo uma cara fofinha.

Então eu vou pra perto dele e dou um sorrisinho de canto, mas com os braços cruzados.

- Tá. Agora vamos assistir.
E desculpa se eu gritar.

Ele ri.

- Vem. - Fala colocando seu braço até meu outro ombro, fazendo com que eu me encoste nele.
Ficamos igual um casalzinho assistindo um filme.

Aah...

Eu sou tão boba por ele...

E sou tão idiota também.

Agora que ele sabe que a Shiv gosta dele, eles vão namorar. Certeza.

E eu vou ficar aqui com essa paixão enorme pelo Bailey que não passa!

Aaa.

- Tá confortável? - Fala olhando pra mim.

- Tá. - Olho pra ele. - E você?

- Tô. - Fala e fica olhando pra mim por um tempo.

Rio fraco.

- Que foi? - Falo tímida e ajeitando meu cabelo.

- N-nada, é que... - Ri fraco. - Eu tô muito agradecido e tals.
Eu vi que quando eu cai você veio logo me ajudando e ficou preocupada.
Você é tudo pra mim, Saby.

- V-você também. - Eu falo envergonhada e me aproximo um pouco mais dele e continuamos assistindo o filme.

(...)

O filme já tinha acabado e o Bailey estava cochilando.

Eu estava encostada no braço dele, então sai bem devagar para não acordá-lo, mas não teve jeito.

- Own, Bai... - Falo enquanto ele se espreguiça. - Foi mau, não queria te acordar.

- Não tem problema. - Fala abrindo a boca de sono, o que se tornou fofo.

- Não é melhor você ir pra sua cama não?

- Tá bom, eu vou. - Ele fala e eu o ajudo a andar até o quarto.

Ele se senta na sua cama.

- Pronto. Agora eu vou lá pra sala.

- Hãm? Não, lá é muito desconfortável. Fica aqui comigo. - Fala se afastando um pouco.

- T-tem certeza? - Falo tímida.

- Qual é! Vem logo. - Fala com sono.

Eu me deito do seu lado sem jeito e ficamos coladinhos um no outro.

Eu não conseguia me controlar, eu tava muito vermelha.

Eu tava deitada com o Bailey May!

Meu Deus, eu amo tanto ele.

Enquanto ele estava quase cochilando, eu fico o admirando.

O cabelinho dele tava todo bagunçadinho, os olhinhos tavam quase se fechando e a boquinha dele...aah...

Eu amo tanto.

- Tá sem sono? - Fala Bailey com uma voz de sono.

- Sim. - Falo sem jeito e meio corada.

- Mas você fez tanta coisa hoje...e tá sem sono? - Fala se espreguiçando.

- Pois é. - Falo sem jeito.

Eu estava com muito frio, então peguei o meu lençol que estava de baixo do meu travesseiro e me enrolei.

Eu olho pro Bailey e vejo o mesmo com frio.

- Quer? - Falo apontando pro cobertor e ele balança a cabeça afirmando.

Eu enrolo ele todinho enquanto ele fica me olhando com uma carinha boba.

- Obrigado. - Sorri bobo.

- De nada. - Falo sem jeito e me ajeitando pra tentar dormir.

Eu fecho os olhos e tento esquecer que estou na cama com o Bailey e que poderíamos...

Ah, deixa pra lá. Eu sou muito iludida mesmo.

Mas eu não consigo parar de admirar o Bailey.

Eu fecho os olhos, mas sinto ele perto de mim, sinto sua respiração e seu cheirinho de bebê.

Aaaah...

Eu não me aguento e me aproximo mais do Bailey.

Ele abre os olhinhos dele degavarinho e olha pra mim.

Eu me aproximo mais, ficando bem perto da sua boquinha, e ele fica me olhando.

Ele se aproxima mais e...

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora