23° capítulo

473 41 5
                                    

Quando eu falei aquilo ele me olhou e deu um sorrisinho de canto.

- Isso foi fofo... - Ele fala e me abraça de lado.

- É, eu sei. - Ele encerra o abraço. - Bom, vou lá me trocar, okay?

- Ok, mas antes obrigado por se importar tanto comigo, isso é muito fofo. - Ele fala sem jeito e eu fico envergonhada.

- N-não precisa agradecer. - Gaguejo um pouco, mas dou um sorrisinho no final e saio andando até o quarto para me trocar.

Eu acho o Bailey muito fofo, ele sempre diz que eu sou fofa mas da verdade ele que é um fofo.

O tanto que eu amo ele não tá descrito. Parece que a cada dia que passa sinto mais ciúmes dele e amo mais ele...

Enfim, eu entrei no quarto e fui direto para o banheiro me trocar para ficar logo com o Bailey, porque ele tava lá "sozinho" e eu queria fazer companhia.

Então eu tirei meu biquíni, mas quando olhei em volta eu tinha esquecido um detalhe...
A minha mochila onde trouxe a toalha e as coisas para me trocar.

Nossa mano, eu sou muito burra mesmo, viu! Pqp!

Então eu olho em volta e graças a Deus vejo uma toalha, então me enrolo nela.

O problema dela é que ela era muito curta, mas é só pra gritar da porta mesmo para a Joalin vim me deixar minha mochila, então acho que dá certo.

Então eu me enrolei com ela e fui até a porta, quando escuto um barulho na porta.

- Oi Saby. Aqui é o Bailey, posso entrar? Você deixou a sua mochila ali. - Ele fala e eu rapidamente ajeito mais e mais a minha toalha para que ele entrasse.

- P-pode. - Falo e ele entra.

- Er... - Ele ia falar algo, mas me vê só de toalha, então olha pra mim. - Posso deixar ela aqui? - Fala apontando pra cama.

- S-sim, pode. - Falo e ele já vai saindo de lá. - B-Bailey!

- Oi? - Fala se virando e olhando nos meus olhos.

- O-obrigada. - Falo e fico olhando pra ele hipnotizada no seu sorriso, enquanto ele com um sorrisinho no rosto, me responde:

- De nada.

Nós ficamos trocando olhares e sorrindo um pro outro. Aquilo era definitivamente tudo pra mim.

Eu tava tão hipnotizada nele mano... Tão hipnotizada que acabo esquecendo totalmente da minha toalha...

Por um momento eu esqueci totalmente que tava com ela e acabo deixando a mesma cair.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora