Eu ainda tô muito chocada com tudo que aconteceu ontem.
Por que eu deixei tudo aquilo acontecer?
Por quê?
Ah, mas enfim, hoje é sábado e eu não vou pra lugar nenhum.
Minha vida tá um lixo.
Nao tenho um namorado, eu tô brigada com minhas amigas e eu e o Bailey estamos distantes.
Pois é...parabéns pra mim.
O melhor pra fazer agora é apenas ouvir algumas músicas tristes e pronto.
Então eu coloquei minha playlist de músicas tristes e escutei ela inteirinha.
Eu tava sem nada pra fazer, apenas chorava e ficava com raiva de mim mesma.
Até que escutei um barulho na minha porta.
Eu fui lá e abri.
Era o Pepe.
Ah, não...aquele idiota não!
- O-oi...
- O que você quer? - Falo brava.
- Queria me...desculpar por...ontem... - Fala de cabeça baixa.
- Eu pensei que você era legalzinho, Pepe. Meu Deus, você é insuportável!
Como pode? Começamos a namorar e você já quer...err...tran-- - Ele me interrompe.- Não! Olha, me desculpa. Ontem eu estava muito feliz por estar com você e acabei me empolgando demais.
- Me poupe, Pepe.
- É sério! Não foi por querer, eu juro.
Eu...eu te amo.
Eu só pensei que a gente podia...sabe?- Não, Pepe. Eu não sei. Agora tchau.
- Mas me perdoa, amor. Por favor.
- Amor? - Acho graça. - Dá o fora daqui.
- Você ouviu ela! - Fala Bailey, que aparece do nada atrás do Pepe. - Da o fora.
- E quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Então o Bailey se aproxima de mim e...
Ele coloca o seu braço no meu ombro.
- Sou o melhor amigo dela.
Agora vaza. - Fala sorrindo para provocar o Pepe.- Ah, me poupe! Dá licença que ela é minha namorada! - Ô menino idiota.
- Namorada? Cai fora, meu filho! - Falo fazendo um gesto com a mão mandando ele sair.
- Eu sei que você me ama, Saby. Você só precisa descobrir isso. - Fala se aproximando de mim e quase me beijando.
Então o Bailey bate na cara dele.
- BAILEY!!! - Falo preocupada.
O Bailey solta ele, que já estavam no chão.
- Não toque na Sabina, seu imbecil. - Fala levantando e vindo pra perto de mim, que o abraço quase chorando.
O Pepe se levanta com o nariz sanguando e sai.
- Nossa, muito obrigada, Bailey. - Falo.
- Você tá bem? - Pergunta encerrando o abraço.
- Sim. Obrigada. - Eu falo e ele sorri. - Você quer entrar?
- Pode ser. - Nós entramos e fomos pro meu quarto.
- Quer alguma coisa, Bailey? - Pergunto a ele, pois o mesmo estava olhando para o chão e pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...