- Eu te amo. - Fala e desliga.
Aff, aquilo me deu um frio na barriga...
- Hmmm..."eu te amo"... - Fala Joalin com um olhar malicioso.
- Que fofo... - Falo com uma carinha boba.
- Você viu ele todo preocupadinho? Awn, tudo pra mim!
- Sim... - Falo ainda com uma cara boba e pensativa.
- Iti malia ela toda apaixonada! - Fala e faz cócegas em mim e eu rio.
- Eu amo tanto ele... - Falo boba e Joalin ri de mim.
- Eu shippo Sabiley!! - Fala empolgada.
- Sabiley? kkk.
- Sim, ué. É o nome do shipp de vocês. - Ela fala e eu sorrio. - Sabiley! Sabiley! Sabiley! Sabiley!
- Para, garota! - Falo rindo e ela para de falar.
- Aaah, mas eu shippo tanto vocês dois. Vocês foram feitos um pro outro. - Ela fala e minha mãe entra no quarto, o que fez Joalin se calar.
- Ei, por que vocês não foram pra escola? - Fala minha mãe encostada na porta com raiva e eu fico nervosa.
- É que eu acordei doente, mãe. Tô com dor de barriga, sabe? - Falo.
- Joalin, isso é verdade? - Minha mãe fala e eu fico surpresa por ela não acreditar em mim. Ok, eu tava mentindo mas tipo...ah, deixa pra lá kk, acho que ela tem motivos para não acreditar mesmo.
- Sim, tia!
- Hm, ok. - Minha mãe fala. - Depois vá tomar o remedio, viu filha?!
- Claro, mãe!
Minha mãe sai do quarto e Joalin ri da minha cara.
- Sua mãe não confia em tu. - Fala rindo muito.
- Você é chata né Joalin? - Falo com os braços cruzados.
- Sim kkk, é que eu tô convivendo demais com você.
- Eii! - Falo e jogo meu travesseiro na cara dela.
- kkk menti? Não menti. - Fala e nós rimos.
- Aff. - Falo e rio.
(...)
Eu e Joalin passamos o dia conversando, o que me fez ficar de bom humor e esquecer um pouco o ocorrido.
Então nós vamos pra casa do Bailey agora, de noite, e eu bato na porta.
Quando abre a porta, ele me vê e fica surpreso.- Saby! - Fala me abraçando forte.
- Oi! - Falo feliz.
- Como você tá? - Fala encerrando o abraço e me olhando.
- Eu tô bem, obrigada. - Falo e ficamos em silêncio. - E seu pé?
- Tá tudo bem. - Fala e da espaço para entrarmos na casa dele.
- E eu de vela. - Fala Joalin com uma cara de deboche e nós rimos.
- Mas o Krys tá aqui, sabia? Eu chamo ele pra assistirmos todos juntos? - Pergunta Bailey, e Joalin abre um sorriso.
- Sim! - Então Bailey vai lá no quarto chamar Krys, enquanto nos sentamos todos no chão pra assistir, e eles voltaram.
Nós escolhemos o filme, e Bailey conseguiu se sentar no chão e ficou do meu ladinho. Que fofo....
Nós ficamos assistindo um pertinho do outro.- Saby... - Fala olhando pra mim.
- O-oi. - Falo virando meu rosto e olhando pra ele, o que fez nossos rostos ficarem MUITO próximos.
Aaaa, que vontade de beijar ele.Então ele se aproxima mais de mim e pega no meu rosto, o que me deixa sem ação e super vermelha, mas eu não conseguia parar de olhar pra sua boca.
Naquele momento eu sentia um frio na barriga enorme, sentia meu coração bater muito forte, eu pensei que ia ter um ataque ali kk, mas sendo que eu já o beijei antes.
Então por último, ele me olha e une nossos lábios com um beijo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...