~ No dia seguinte
Hoje finalmente era o dia do baile. Na verdade do primeiro baile, pois como Joalin me disse bem antes, vão ter dois, então no caso esse é o primeiro...enfim, kk já tava de noite e eu e ela estávamos nos arrumando super animadas, até que eu resolvi contar a ela sobre tudo que aconteceu a respeito da Shivani.
- Como assim, amiga? Vocês tão de boa? - Fala confusa.
- Sim, estamos. Pelo menos acho que estamos. - Falo e dou de ombros.
- Hm..só tenha cuidado pra ela não te decepcionar de novo e te magoar, ok? Não gosto de te ver triste.
- Ok, tá tranquilo. A gente tá de boa mas vai demorar muito tempo para eu confiar nela novamente, nem se preocupe.
- Acho bom mesmo, Sabina. - Fala, eu olho pra ela e sorrio.
(...)
Eu já estava pronta, então o Bailey estava me esperando la no carro.
Eu vou até lá e encontro o mesmo super arrumado e muito lindo.- Uau...o meu bebê tá lindo. - Falo com um tom engraçado e ele olha pra mim e sorri de ladinho. Logo em seguida vem até vim e pega em meu rosto.
- E a minha namorada tá perfeita. - Fala e me dá um selinho.
- Obrigada. - Falo e faço uma cara fofa.
- Vai atrair muitos olhares... - Fala de braços cruzados e eu rio.
- E você tá preocupado com isso? Por acaso tem ciúmes, senhor May? - Falo debochada e olhando em seus olhos.
- Ah...tenho... - Fala e da um ombros, então eu pego em sua mão e vamos até o carro. Entramos, conversamos o caminho inteiro, então o caminho passou rápido.
Bom, o meu relacionamento com o Bailey tá tipo, muito perfeito. Eu nem consigo acreditar que tudo está indo bem e tals, eu tô muito feliz e tenho certeza que ele também, pois não tira o sorriso do rosto quando tá comigo.
Enfim, chegando no baile eu realmente atrai olhares...o Bailey estava certo...mas não foi nada demais, apenas alguns garotos me olharam. Então ele logo ficou com ciúmes e ficou me beijando toda hora kk. Tinha algumas garotas o olhando também, então confesso que tive um pouquinho de ciúmes igual a ele.
- Quer dançar? - Fala com um sorrisinho.
- Sim. - Falo e sorrio.
Então nós começamos a dançar uma música lenta e muito bonitinha.
- Você tá linda, Saby... - Fala me olhando todo bobo.
- Obrigada, Bailey. - Falo tímida. - E você já disse isso.
- Eu sei kk. - Fala e eu sorrio.
Enfim, passamos um bom tempo dançando até que paramos um pouco e ficamos sentados em umas cadeiras, uma do lado da outra.
- Bailey, vou ao banheiro, ok? Volto já. - Falo e ele concorda com a cabeça. Então sorrio e lhe dou um selinho.
Bom, eu vou ao banheiro, o que não demora muito tempo, então sem querer, na volta, esbarrei em alguém. Eu ia logo morrer de pedir desculpas, até que vi que era a Joalin.
- Oi, kk. - Falo e abraço ela.
- Cuidado por onde anda, eu hein! - Fala zuando e eu fico séria, até que ela ri. - Zueira amiga kkkk.
- kkk tá bom, tô indo até o Bailey, ok? Nos vemos. - Falo e beijo ela no bochecha e ela acena.
Então eu volto pra lá tranquilamente e feliz, até que procuro o Bailey e quando o acho vejo algo que não queria...
Ele estava beijando a Shivani.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...