Mano...por que isso só acontece comigo, véi??
Eu sou muito desastrada, mano!
Como é que eu fui deixar uma toalha cair???Tudo bem, ela era muito curta, mas eu sou burra, lerda e desastrada pra caralho!!
Mas enfim, a toalha caiu e eu fiquei tipo.......
O Bailey logo quando viu o que aconteceu, virou rapidamente seu rosto e fechou seus olhos.
- Ah, meu Deus! - Falo apanhando a toalha do chão. - Desculpa, Bailey. Desculpa. - Falo tentando colocar a toalha no meu corpo o mais rápido possível e tipo, muito vermelha. - Bailey, eu...err...f-foi mau...
- Já se vestiu? - Fala ainda de olhos fechados e corado.
- S-sim. - Falo corada.
- Ok...- Fala abrindo os olhos devagar. - Eu já vou. - Fala saindo de lá com muita vergonha, e eu mais ainda.
Meu Deus, o que acabou de acontecer??
Eu deixei uma toalha cair e o Bailey me viu nua, foi isso?
Manoo...Tipo, eu gostei bastante da ação dele pra ser sincera..
Tipo, quando me viu, rapidamente virou o rosto e fechou os olhos.
Acho que se tivesse sido outro garoto seria diferente.~ Bailey narrating
Cara, o que acabou de acontecer, mano?
A Saby ela...meu Deus...
Eu quando vi o que tinha acontecido, logo fechei os olhos, mas eu confesso que olhei um pouco sim...
Tipo, foi mau, mas é que ela é muito linda! Não dá pra não olhar!
Mas mesmo assim permaneci com os olhos fechados.Foi bem desconfortável a situação tanto pra ela quanto pra mim, mas acho que ela ficou mais envergonhada, porque tipo, ela ficou nua na minha frente!
Eu me acho um imbecil, sabe? Eu tô com a imagem do corpo dela na minha mente, mano...eu não quero parecer escroto, mas é que eu não tiro a imagem do corpo dela da minha cabeça e não sei o que fazer.
A Sabina é a menina mais linda que eu já vi na minha vida...como pode tanta beleza em uma só pessoa?
Eu nunca vou esquecer dos dias que nos beijamos e que quase transamos.
Sem dúvidas, eu amo quando ela me beija, porque é uma sensação única. Eu nunca senti isso antes.~ Sabina narrating
Eu me vesti, me acalmei um pouco e tentei esquecer o que houve. Mas não consegui...então eu sai da casinha.
Ao sair, vi Bailey meio pensativo enquanto Joalin e Krys se divertiam.
Eu vou crio coragem e vou até o Bailey.
Ele me olha.
- Oi... - Falo e me sento ao seu lado.
- Oi... - Fala com as bochechas meio coradas.
Nos calamos um pouco.
- Err...desculpa pelo que houve agora. - Falo evitando contato visual com ele.
- Você não precisa pedir desculpas, acidentes acontecem. Eu que peço desculpa caso você tenha se encomodado...
- Mas você virou o rosto, Bailey! - Falo olhando pra ele - Obrigada.
- Mas Saby, é que---
- Bailey, eu acho que sei o que vai dizer. Tá tudo bem. - Talvez ele tenha olhado um pouco pra mim...mas pelo menos não ficou babando e me olhando como outros garotos nojentos fariam. - Vamos fazer alguma coisa?
- Pode ser. - Fala finalmente olhando para mim. - Mas o quê? Eu não posso fazer nada por causa desse pé.
- Por que a gente não chama a Joalin e o Krys pra fazerem algo com a gente? Tipo, o Krys conhece bem o sítio, poderia nos mostrar uns lugares legais ou esse tipo de coisa.
Eu sei que isso não faz muito seu tipo, mas é fazer o que, né!? - Dou de ombros.- Pode ser. - Fala e da um sorriso.
- Joalin! Krys! - Falo.
- Oi! - Falam juntos.
- Saiam um pouco daí, o Bailey não pode fazer muita coisa então será que o Krys pode nos apresentar o sítio do seu avô por completo?
- Ah, pode ser. - Fala saindo da piscina e dando uma toalha pra Joalin.
- É. Pode ser. - Fala Joalin se enxugando.
- Tá, vamos gente! - Fala Krystian já andando enquanto acompanhávamos ele.
Nós andamos um pouco e o Krystian nos mostrou uns lugares bem bonitos. É muito lindo o sítio do avô dele.
- O sítio do seu avô é tão lindo, Krys. - Falo.
- Obrigado. - Fala sorrindo. - Joalin, quero te mostrar uma coisa. - Ele fala e sai de mãos dadas com a Joalin, o que deixa eu e Bailey a sós.
- Eu amei esse sítio. É tão lindo, né? - Falo e eu olho pra ele.
- Sim, é sim. - Fala olhando pra mim. - Vem cá, Saby. - Ele estende a sua mão, eu seguro ela e saimos andando.
- Pra onde estamos indo, Bailey? - Falo caminhando.
- Você vai ver, Saby. - Pra onde ele tá me levando, mano? - Chegamos.
Eu olho pra frente e vejo uma casinha simples e bonita. Ela era arrodiada de flores pequenas.
- Nossa, que linda. - Falo me aproximando um pouco.
- Vem, Saby. - Ele pega na minha mão. - Eu te trouxe aqui pra você entrar lá, e não pra ficar aqui fora. - Ele fala sorrindo e entramos lá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...