29° capítulo

463 36 12
                                    

A Joalin abre a porta e se depara com eu e Pepe...

- O q-que? S-Saby? P-Pepe? - Fala confusa.

- Joalin, me escuta, por favor! Ele me forçou a tudo! Eu não queria fazer nada e ele nao parava. Por favor, me escuta. - Falo e Pepe me olha.

- Quê? Você tava pedindo pra eu continuar, Sabina!

- Não! Joalin, acredita em mim, eu sou a vítima aqui! - Joalin apenas me ignora, vai até Pepe e bate na cara dele.

- Pepe, você vai pagar por isso seu filho se puta! - Fala Joalin após bater nele, e eu aproveito e visto minha roupa.

- Se me bater de novo, você vai ver... - Fala Pepe com raiva, e Joalin da outro tapa na cara dele.

- E aí? O que vai fazer a respeito disso? - Fala Joalin alto e com raiva.

- Ô merdinha, vê se para de me provocar! - Fala com muita raiva.

- Ninguém mexe com a Sabina, seu imbecil! - Fala, se aproxima mais de Pepe e dessa vez da um soco na cara dele, então seu nariz sangra na mesma hora.

- Aah, agora você vai ver! - Ele se preparou para da um soco nela, quando eu seguro seu braço com toda minha força.

- Não mexe com a Joalin, caralho! - Falo e ele se solta.

- Sai daqui agora! - Fala Joalin apontando pra porta e falando alto e brava.

- Vocês vão ver...e Sabina, você ainda será minha! - Fala olhando pra mim.

- Sai daqui seu filho da puta! Sai! Deixa a Sabina em paz! - Fala Joalin com um tom bravo.

- Ok, eu posso até sair, mas não pense que eu esqueci de você, Sabina! - Fala com um olhar bravo.

- Idiota. - Sussuro e ele sai.

- Saby... - Fala Joalin se aproximando de mim. - Você tá bem? - Fala se sentando ao meu lado.

- Não...eu tô com muito ódio, ele é nojento!! - Falo brava, mas com vontade de chorar de tanto ódio que estava sentindo.

- Calma, Saby. Eu to aqui. - Fala e me abraça para me acalmar.

- É que...e-eu...tô com ódio dele...isso que ele fez foi horrível... - Falo chorando de raiva.

- Tá tudo bem. - Fala ainda me abraçando. - Pode falar tudo pra mim, eu tô aqui pra te escutar e te ajudar.

- E-eu disse desde o começo que não queria fazer nada, amiga...m-mas ele...ele foi contra a minha vontade. - Suspiro. - Ainda bem que você chegou porque ele tava prestes a tirar minha calcinha e fazer coisas comigo. Obrigado por me ajudar, te amo.

- Não precisa agradecer, também te amo. - Fala segurando minhas mãos.

- M-mas amiga...

- Oi??

- Você pode não contar pra ninguém, por favor? - Falo me acalmando.

- Olha, você que sabe. Se quiser contar pra alguém eu até te ajudo a contar, mas se não quiser eu também não conto. 

- Obrigada. - Falo.

- Quer que eu durma com você hoje? - Fala alisando meu cabelo.

- Sim, por favor. - Falo.

- Tá bom, só quero que se acalme, pare de chorar um pouco, tá tudo bem. - Fala limpando as lágrimas do meu rosto.

- E-eu vou tentar. - Falo e nos deitamos.

- Quer dormir agora ou quer conversar um pouco? - Fala preocupada comigo.

- Acho melhor dormir, amiga. Aconteceu muita coisa hoje, eu só quero descansar, entende?

- Sim, entendo. Te amo, durma bem. - Fala.

- Durma bem, obrigada. Te amo. - Falo.

Bom, eu não me sentia nada bem com o que aconteceu. Se antes eu tinha alguma dúvida que o Pepe era uma má pessoa, agora eu não tenho mais, agora eu tenho certeza que ele é muito ruim. E isso me deixa com raiva, pois por um momento eu acreditei que ele era uma boa pessoa...ainda bem que eu nunca o amei, assim pelo menos nunca me machuquei com os sentimentos. Mas mesmo assim, eu achei que ele era uma pessoa legal, pois ele parecia ser assim.

Eu tô de um certo modo envergonhada, mas o ódio que eu to sentindo é tão grande. Da vontade de socar a cara dele todinha e matá-lo.

Continua...

Desculpa pelo capítulo curto❤😔

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora