36° capítulo

444 36 9
                                    

~ Sabina narrating

O Bailey intensificou o beijo e tentou tirar minha blusa, mas é que eu não queria fazer aquilo...pelo menos agora não, nem naquele momento, nem naquela hora e nem naquele dia.
Então eu fui me afastando e um pouco e ele percebeu.

- Err...desculpa...eu não---

- Tá tudo bem, você que sabe. Que seja no seu tempo. - Ele fala e eu sinceramente não aguento a fofura dele falando aquilo, então rapidamente lhe dou um selinho ainda com um sorrisinho no rosto.

- Obrigado, lindo. - Falo e ele me olha sorrindo.

- Quer ir a sorveteria aqui perto? - Fala e eu abro um sorriso.

- Sim! - Falo feliz e me levantando de lá.

- Tá bom, mas você vai ter que dirigir. - Falo rindo.

- Seu bobo. Eu sei disso. - Falo e vamos até o carro, eu o ligo e começo a dirigir.

Eu estava dirigindo normalmente, quando percebo que Bailey tá muito concentrado no celular...até de mais!
Então eu o olho desconfiada.

- Que é, Bailey? - Falo e ele me olha confuso.

- O que é o que? - Fala e eu não me aguento do jeito que ele fala e começo a rir.

- Eu tô perguntando com quem você tá falando ou o quê, idiota!? - Falo tentando controlar meu riso.

- Ata. - Ri fraco olhando pra mim. - Você não vai gostar de parte da resposta, mas é com a Shiv. - Então eu reviro os olhos e fico brava. - Mas eu tô falando com ela para não irmos mais ao baile, entende?

- Hm, acho bom mesmo você cancelar, porque vamos no baile juntos, ok? - Falo desconfiada.

- Ok, linda. - Fala e solta o celular.

- Chegamos. - Falo e saimos do carro.

Nós sentamos, pedimos um sorvete grande, que no caso tomaríamos juntos com dois canudinhos, tipo aqueles casais fofos que passam nos filmes.
Enfim, a moça veio e nós entregou o sorvete, então começamos a tomar, até que Bailey fica me olhando fixamente com uma cara boba.

- Que foi? - Falo meio corada.

- Você é tão linda. - Ele fala e eu tento não sorrir e ficar boba com aquilo.

- Isso foi tão clichê, Bailey... - Falo de um modo engraçado, fazendo o mesmo continuar me olhando daquele jeito.

- Eu sei. - Fala e mela um pouco de sorvete em meu nariz com seu dedo.

- Ei! - Falo limpando. - Agora deu, vai ficar dando uma de clichê! - Falo rindo, o que faz o mesmo sorrir pra mim.

- Eu sei que você gosta. - Fala me olhando com um sorrisinho convencido.

- Gosto mesmo! - Falo e melo sorvete em seu nariz pra descontar.

- Espera! - Ele fala olhando pra mim.

- Que foi? - Falo confusa e olhando ao redor.

- Tem um pouco de sorvete aqui...- Fala e fica limpando com o dedo perto da minha boca, enquanto eu fico meio vermelhinha. - Deixa eu limpar melhor. - Fala e me dá um beijo.

- Aff, Bailey! Você é muito clichê! - Falo rindo.

- Ué, não gosta?

- Pelo contrário...eu odeio gostar. - Falo e deixo escapar um sorrisinho, então ele não perde a chance de me beijar novamente.

Enfim, passamos uns minutinhos lá e eu tipo, amei muito aquele tempo com o Bailey.
Ele é um cara tão fofo...e eu não sei porque mas eu sempre fico corando quando tô com ele...além disso sempre fico sorrindo toda hora e fico com cara de uma menina boba e apaixonada. Aff, eu odeio isso.

Mas enfim, depois daquilo tudo nós fomos pra casa e passamos o dia atoa. Depois nós assistimos, jogamos videogame e quando percebemos já estava de noite.
Nós dois estávamos com sono, então achamos melhor dormir. E como sempre dormimos naquele sofá cama do Bailey agarradinhos. Awn, como eu amo isso!

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora