46° capítulo

353 34 18
                                    

- Falar o quê comigo? - Falo curiosa e ele se senta ao meu lado.

- Primeiramente, eu nem sei porque tô fazendo isso, porque sinceramente eu não gosto nem um pouco de você, Sabina. - Fala e eu fecho a cara.

- Digo o mesmo, Noah. - Falo e reviro os olhos.

- Enfim, é sobre o Bailey. - Ele fala e eu me levanto.

- Eu não quero saber nada sobre o Bailey, ta bom? Então vai embora. - Falo apontando para a porta.

- Você tem que ouvir o que tenho a dizer, Sabina. Por favor, eu já não gosto de você, então não complica mais as coisas. - Ele fala e eu me calo por uns três segundos.

- O que quer me dizer?

- Bom...no dia do baile, o Bailey não teve culp---

- Tá aí, a mesma historinha de sempre! Pqp, Noah! Eu não aguento mais, isso! Eu vi tudo! - Falo me exaltando.

- Da pra você calar essa sua boquinha e me escutar, por favor??

- Não, não dá. Eu não quer---

- SABINA, ME DEIXA FALAR! - Fala alto e se levantando da cama. Eu levo um susto e ele respira fundo. - O meu irmão não fez nada. Posso lhe contar a verdadeira história, Sabina? Será que você me deixa te ajudar?

- Tá. Me fale antes que eu me arrependa, Noah. - Ele respira fundo após isso.

- Bom, o que aconteceu foi que a Shivani estava prestando atenção a vocês a festa inteira, sabe? Ele ficou observando vocês, observando cada movimento e tals, ela já tava com tudo em mente, eu tenho certeza disso. Ela só aproveitou que você foi ao banheiro e...beijou meu irmão.
O Bailey me disse que tentou se afastar mas ela o puxava.

- Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa sua historinha? - Falo de braços cruzados.

- Eu tenho provas. - Quando ele falou isso eu fiquei em choque e não entendi muito bem.

- Quê? Provas? Como assim você tem provas?

- As câmeras da escola gravaram tudo, baby. - Fala e faz uma cara convencida.

- Eu só acredito vendo. E não me chame de baby.

- Ok, baby. Eu te mostro tudo. É só irmos na escola. - Fala com um sorrisinho no rosto.

- Seu burro, como nós vamos entrar na sala da diretora?

- Entrando, ué. Vamos? - Fala se levantando.

- É por isso que a gente não se dá bem. Você só quer me meter em confusão.

- E você é muito fresca. Agora vem. - Me puxa pelo meu braço.

(...)

A escola fica aberta de tarde por causa dos esportes que tem lá, então conseguimos entrar facilmente. Tivemos um pouco de dificuldade para entrar na sala da diretora mas deu tudo certo.

- Vai, Noah. Rápido! Eu não quero levar outra suspensão. - Falo roendo as unhas de tão nervosa.

- Se acalma aí. - Fala e eu continuo nervosa. - Pronto, achei. - Ele fala e eu me aproximo dele.

- É esse mesmo??

- Sim. Vou colocar. - Ele fala e coloca para assistirmos.. - Preste bem atenção.

- Ok. - Falo e fico olhando e prestando atenção.

Na hora que chegou a parte do beijo eu percebi que o Bailey realmente não teve culpa...eu me sinto uma idiota.

- Tá vendo, Sabina? Ta vendo?

- Aff, Noah...não enche!

- Agora ele tá super triste com você. Talvez nem queira mais saber de você. - Fala e sai de lá.

- Ei. - Falo, corro até ele e pego em seu braço. - Como assim ele não queira mais saber de mim??

- Sabina, eu acho que você ainda não entendeu o que tá aconteceu. - Fala e me olha nos olhos. - Você machucou muito meu irmão. Você xingou ele por coisas que nem aconteceram. Você ignorou ele por dias e dias enquanto ele corria atrás de você como um bobo, burro e idiota. Você nem deixou ele te explicar nada. Você fez ele chorar! Tu já viu ele chorar? Não, né? Pois é, o Bailey não chora por nada Sabina, por nada! Mas eu o vi chorando todos esse dias, tá entendendo? Eu amo muito meu irmão e ver ele daquele jeito doeu em mim também.
Você machucou muito ele, sério...eu...eu...eu te odeio, Sabina. Só...tenta consertar as coisas, valeu? Mas eu te odeio, e talvez ele também te odeie agora.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora