⚠️Esse capítulo tem um pouco de sexo, então se não gostar é só pular pro próximo. Obrigado.
- Oi, princesa. - Era o imbecil do Pepe. O que ele tava fazendo aqui? Aaa, que ódio.
- O que você quer? - Falo brava.
Então ele não me responde e entra na minha casa.
- Ei! Eu não deixei você entrar! - Falo e empurro ele, que olha sorrindo pra mim.
- Calma, princesa. Não se exalte. Pelo menos agora não. - Fala e da um sorrisinho de canto. Que ódio desse garoto.
- Menino, sai da minha casa! - Quando falo isso ele fecha a porta, mas já estava pelo lado de dentro. - Ei! Sai daqui!
- Ok, vamos lá pro seu quarto então? - Fala sorrindo.
- Você pensa que é quem, menino? - Falo brava e ele pega no meu rosto.
- O amor da sua vida. - Ele fala e eu tiro sua mão do meu rosto.
- Nunca mais fale isso, Pepe! Eu não te amo! Eu nunca te amei! Será que você não entende? - Eu falo e ele vai andando até meu quarto e eu o acompanho meio confusa. - Ei! Saia do meu quarto! Quem você pensa que é pra entrar assim na minha casa?? - Falo brava.
- Vamos começar logo isso? - Fala e olha pra mim sorrindo, que fico com mais raiva ainda.
- Eu não vou fazer nada com você. - Falo brava.
- Vem. - Ele vem e me beija, quando eu empurro o mesmo com força.
- Sai! - Falo me exaltando mais. - Eu não vou fazer nada com você! Sai agora do meu quarto!
Então ele vai até a porta do meu quarto, e eu, a inocente aqui, pensei que ele ia sair, mas fez foi fecha-la.
- Ei! Abra essa porta! - Falo alto.
Ele se vira, olha pra mim e me empurra, o que me fez ficar sentada na minha cama.
- Vamos começar. - Fala tirando sua camisa.
- Quê?? Não! Eu vou chamar alguém! - Falo isso e procuro meu celular, mas não o acho. Eu pensei que tinha deixado ele em cima da cama. - Pepe, o que você fez com meu celular? - Olho pra ele e ele está sem camisa me olhando.
- Por que você tem que ser tão lerda e tão devagar? - Fala se aproximando de mim.
- Não se atreva a falar nada de mim! Nada! Você é um escroto!
- Ah...vamos logo com isso, Saby. Vai, tira sua blusa. - Fala me olhando.
- Você não me ouvio? Eu não vou fazer nada com você, Pepe! Eu te odeio!
- Tá bom. - Fala e da de ombros.
Logo em seguida vem até mim, que tento me afastar mas ele me puxa.- Sai! - Falo tentando empurrá-lo, mas ele contra a minha vontade tira a minha blusa, enquanto eu ainda tentava empurrá-lo. - Sai, Pepe!
- Não. - Fala me beijando a força.
- Pepe sai! Eu não quero! - Falo brava e o empurrando.
- Desculpa Saby...mas você não tem querer. - Ele fala isso e tira meu sutiã.
- Por favor, Pepe. Para! Eu não quero transar com você! - Falo tentando bater nele.
Ele apenas me ignora, tira sua calça e começa a me dizer coisas como: "gostosa" e etc.
Mas eu já disse mil vezes que não queria fazer aquilo, ele tava ne forçando! Ele vai me pagar por isso!- Pepe... - Falo e ele tenta tirar meu short. - PARA!
- Pqp! Fica calada! - Fala com raiva e continua tentando tirar, enquanto eu tentava me afastar e empurra-lo.
- Pepe, você vai ver! Sai de cima de mim! - Falo e bato no seu rosto.
- Por que você tem que ser tão dificíl? - Fala com raiva e parando por uns segundos e continuava me segurando, mas seu rosto estava doendo hehe.
- Pepe, eu ja disse mil vezes que não quero fazer isso, você tá me forçando! Sai daqui, por favor, sai! Você é nojento! Eu não quero mais ter ver, ok? Nunca mais! - Falo com muita raiva e alto.
- Não, Saby. Desculpa mas so começamos. Tira seu short. - Fala se aproximando de mim de novo, e eu tentava me afastar.
- Não, Pepe! Sai de perto de mim!
- Fica calada! - Ele fala e logo em seguida tira meu short, me beija muito e fica massageando meus seios enquanto eu com toda minha força tentava tirá-lo de cima de mim.
- Eu te odeio. - Falo tentando bater nele.
- Não me importo, vou te foder essa noite. - Fala no meu ouvido e tenta tirar minha calcinha.
Quando tudo aquilo tava acontecendo, ouço um barulho e acho que Pepe também ouvio.
- O q-que foi i-isso? - Falo com dificuldade por causa do que estava ocorrendo.
- Pqp, Sabina! Não acaba com o clima! - Naquele momento eu ja tinha ate desistido de falar pro Pepe parar ou empurra-lo. Ele era muito forte e nao iria deixar de fazer aquilo.
Mas nao entenda mal, ok? Eu não estava gostando nem um pouco! Eu tava odiando e tava sendo forçada. Ele é um nojento e eu o odeio.Enfim, eu continuei escutando uns barulhos, e eles eram como se fosse alguem abrindo a porta da frente...
Depois ou ouvi uma voz.- Saby?? Você ta aí? - Eu reconheci a voz, era a voz da Joalin.
- Joali-- - O Pepe tampa a minha boca com mão.
- Saby? Eu posso entrar? - Fala e empurra a porta, que dá primeira vez não consegue abri-la, mas depois consegue.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ segunda temporada já disponível e já terminada em meu perfil ━ Sabina Hidalgo nunca imaginou que poderia se apaixonar pelo seu melhor amigo, o Bailey May Urrea, porém ela começa a ter certos sentimentos por ele. Mas o que ela...