27° capítulo

489 43 8
                                    

(antes de tudo olhem a foto KKKKK)

E esse alguém era a Shivani.

- Ah, é você. - Falo revirando os olhos.

- Tava chorando, Sabina? - Fala fazendo uma voz irritante e tentando pegar no meu rosto.

- Tira essa sua mão do meu rosto, Shivani! - Falo empurrando a mão dela.

- Por que você tava chorando? Por quê? Algum problema? - Fala ainda com aquela voz que me irrita.

- Não é da sua conta, menina! - Falo com raiva.

- Tá com ciúmes do Bailey, é? - Fala sorrindo, o que me irrita mais.

- Ah, me poupe! - Falo e vou saindo de lá, até que ela me puxa pelo meu braço e logo em seguida me solta.

- Não fica assim, é só você entender que eu e o Bailey vamos namorar cedo ou tarde. Simples assim. - Fala e sorri debochada.

- A-t-a! - Falo separadamente. - Como se o Bailey gostasse de você.

- Digo o mesmo. - Fala com os braços cruzados.

- Ah, Shiv! Vamos parar com isso, né! Já deu!

- Já deu nada! Você vai parar de da em cima do Bailey, se não---

- Se não o quê? Se não o que, Shivani? Vai me bater? - Eu falo e ele fica calada. - Você mudou muito de uns dias pra cá, sabia? Você sempre me ignora e me da raiva. Não te conheço mais, Shivani.

- Ah, agora fui eu que mudei? Me poupe! Você que ta toda mudada porque agora gosta do Bailey!

- Realmente fui eu que distanciei a nossa amizade, não foi? - Falo cruzando os braços.

- Sabina, você tem que entender que eu e o Bailey já estamos praticamente namorando! Ele me convidou pro baile, garota! Pro baile!

- Porque você ficou insistindo. Se não ele não iria.

- Olha aqui, eu não pedi a sua opinião!

- Depois ainda fala que eu mudei, né? - Falo com raiva. - Olha pra você! Tá parecendo uma inimiga minha!

- E olha pra você! Acabou nossa amizade por causa de um menino!
Eu que gostei dele primeiro. Eu!

- Você porra nenhuma! Eu sempre gostei do Bailey! - Falo me exaltando cada vez mais.

- Ah, quer saber? Não importa! Eu vou ficar com ele mesmo. - Fala e da um sorrisinho.

- Você que pensa. Não sou besta como antes.

- Então você tá me dizendo que vai tentar ficar com o Bailey?

- Sim. Por quê? Algum problema, Shiv? - Falo fazendo uma voz irritante.

- Te aconselho a não fazer isso. Você só vai sofrer.

- Sofrer? Eu? - Falo confusa.

- Sim, igual tava chorando agora só porque eu tava pertindo dele. - Ela fala e eu respiro fundo pra não bater nela. - Não quero te ver sofrer, amiga...

- Amiga seu cu! Nós não somos mais amigas!
Isso é amizade pra você, Shivani? É?
Se for me avisa, porque pra mim estamos parecendo inimigas, isso sim!

- Uuuii! Ela se exaltou! - Fala rindo e eu dou um tapa na cara dela. - Ai! - Fala pegando no rosto. - Você me bateu!?!?

- Sim, te bati. E vê se para de me perturbar. - Falo e vou saindo de lá até que ela pega no meu braço com força.

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora