47° capítulo

356 32 8
                                    

Aquelas palavras do Noah mexeram muito comigo...eu...eu machuquei o Bailey sem motivo nenhum e ainda sofri que nem uma burra e não o deixei explicar as coisas. Eu sou um desastre.

O meu grande medo agora é eu tentar me desculpar, e ele me ignorar como fiz.
Se isso acontecer eu vou me sentir tão culpada, vei...

- Amiga? - Fala uma voz familiar, eu levanto minha cabeça para olhar e era a Any.- O que faz aqui?

- N-nada. Já tô indo embora. - Falo e saio andando.

- Sabina! - Fala pegando em meu braço. - O que aconteceu? Que cara é essa?

- Vem comigo pra minha casa? Te explico tudo. - Falo e ela concorda com a cabeça

(...)

Chegamos em casa, Any cumprimentou meus pais e fomos lá pro meu quarto. Então eu me logo na cama e coloco as minhas mãos em meu rosto. Eu estava quase chorando.

- Amiga? Me fala logo o que houve. - Fala se sentando ao meu lado.

- O Bailey, amiga...ele...ele...ele--

- Ele???

- Ele não teve culpa de nada, Any! A Shivani realmente que o puxou! Eu vi! - Falo chorando.

- Nossa...mas tipo, como você sabe? Como você viu? Hãm? - Fala muito confusa.

- Pelas câmeras da escola. O Noah me levou lá e me mostrou tudo. - Falo e suspiro.

- Aaah sim! Então finalmente você decidiu ouvi-lo!

- Na verdade ele brotou do nada aqui em casa e me puxou lá pra escola. - Falo meio pra baixo. - E foi aí que eu descobri tudo.

- Mas você não era pra está feliz? Agora vocês podem voltar a namorar.

- Não...o Bailey ficou muito mal com tudo que aconteceu e o Noah disse que talvez ele...ele...ele não me ame mais.

- Ele pode até tá triste e chateado, mas tenho certeza que ainda te ama. - Fala e limpa minhas lágrimas.

- Eu não teria tanta certeza assim...só sei que eu vou nesse baile só para tentar falar com ele. - Falo e respiro fundo.

- Tá bom, amiga...mas tudo vai dá certo, viu? Eu prometo. - Fala e mostra um sorrisinho.

- Eu te amo. - Falo e abraço ela muito forte.

- Te amo mais. - Fala e logo em seguida encerra o abraço.

(...)

Já estava de noite e já era a hora de ir no baile. Eu expliquei tudo o que houve pra Joalin pelo celular e disse que iria no baile sim, o que deixou ela feliz e falando que viria pra cá para nos arrumarmos juntas.

- Amiga, você tá linda! - Joalin fala me olhando.

- Ah. Valeu. Você também. - Falo ainda triste. - Vamos logo??

- Vamos, ué. E desmancha essa cara, vai da tudo certo, o Bailey vai ter que entender seu lado como você finalmente entendeu o dele.

- Mas...e se ele não me quiser mais??? - Falo preocupada.

- Aff, ele te ama muito, amiga. Para de besteira.

- Tá, então vamos logo. - Falo, pego em sua mão e vamos até o baile. O Krys nos levou no carro dele.

Enfim, eu cheguei lá e não avistei o Bailey...

Eu fiquei pensando se ele tava com tanta raiva que não quis nem vim pra não me ver.
Isso pode ser coisa da minha cabeça, mas é que eu tô com muito medo de perder ele.

Eu nunca deixei de amá-lo. Mesmo na hora que ele me irritava, mesmo na hora dos ciúmes...mesmo depois de tudo eu ainda o amo.

Sei lá...o Bailey é diferente. Só ele me faz ficar assim, nunca nenhum outro garoto me fez ficar assim, e sinceramente eu gosto disso, eu gosto de amar ele porque ele é um bom garoto, uma boa pessoa. Então eu não consigo parar de pensar nas possibilidades de tudo dá errado...

Enfim, eu estava pensando e pensando, até que vejo o Bailey!
Ele estava no...palco??

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora