Eu adoro sexta, o melhor dia da semana. Me levantei e fui tomar banho. Quando terminei de me arrumar fui tomar café da manhã.
- Bom dia - disse meu pai. - geralmente a pessoa responde também.
- Bom dia! - forcei um sorriso. - Melhor agora?
- Quase - olhei para ele sério. - Sua mãe vai vir aqui mais tarde - avisou.
- Fazer o que aqui? - perguntei.
- Ela continua sendo sua mãe, você não a vê há meses - disse ele.
- Não quero vê-la! - exclamei. - Tenho que ir para escola, até mais tarde.
- Você nem comeu! Leonardo, volta e come alguma coisa!
- Eu compro um café no caminho! - falei saindo de casa.
Chamei o elevador e saí do prédio. Atravessei a rua, entrei no carro. Olhei meu celular e vi as mensagens de Kira, ela acha que porque ficamos algumas vezes vamos namorar, todos sabem que eu não namoro.
Parei para comprar um café, logo segui para a escola. Antes de estacionar o carro vi Henry e Robert chegando também. Tranquei o carro e fui até eles.
- Vamos sair mais tarde, você vai? - perguntou Robert.
- Queria, mas não vai dar pra mim ir - falei. - Minha mãe vai passar lá no prédio para me ver.
- Ela nunca se importou com você, o que deu nela? - Henry sabia muito bem como foi o divórcio dos meus pais.
- Eu não faço a mínima ideia - disse.
Entramos na escola, ficamos no corredor enrolando para entrar na sala. A aula foi a mesma coisa chata de sempre, no intervalo fomos para o refeitório comer.
- Kira está vindo - avisou Robert.
- Oi meninos! - ela me beijou.
- Kira, já disse que não é para me beijar na escola - olhei para ela.
- Esqueci - disse ela sorrindo. - Mandei várias mensagens mais cedo, não viu?
- Vi sim, estava dirigindo por isso não respondi - falei.
- Tudo bem, vejo você depois - disse e saiu.
- Cara você tem que mandar a real logo! - falou Henry.
- Henry tem razão, está na cara que você não aguenta mais essa garota no seu pé!
Henry e Robert estavam certos, todos nessa escola sabe que não namoro, Kira sabe melhor do que ninguém disso também, deixei isso bem claro quando saímos na primeira vez.
O resto da manhã foi de aula, eu tentava prestar atenção, mas Henry e Robert não paravam de perturbar, passei a ignorar os dois o resto da aula. Na saída estávamos indo para o estacionamento, mas quando vejo quem estava parado ao lado do meu carro. Era Bryan, um dos meus amigos também, ele teve que sair da escola porque iria se mudar com a família.
- Está fazendo o que aqui? - perguntei abraçando ele.
- Vim me despedir de vocês - disse ele. - Estou indo embora hoje.
- Por que você não fica? Pode ficar na minha casa - disse Henry. - Meus pais nem iriam se importar.
- Como se meus pais fossem deixar isso acontecer - Bryan tinha muitos problemas com a família dele. - Quero que vocês deixem um legado nessa escola em meu nome!
- Eu não prometo nada! - falei.
- Quando é que prometeu? - perguntou rindo.
- Foi legal ver você - eu considero Bryan como um irmão. - Tenho que ir, minha mãe... Você sabe como é. Se cuida moleque. - Entrei no carro e segui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - POV Leonardo
Teen FictionMe Apaixonei Pelo Meu Vizinho pelos olhos de Leonardo. Nesse livro vamos ver como Leo se sentia em relação ao Benjamin e a todos os problemas que eles tiveram que enfrentar juntos. Essa história de amor que começou com um esbarrão e foi muito além d...