>0.7<

152 28 54
                                    


Bom cap 💨

Narrated by Eddie—

Richie e eu estávamos a caminho da escola, talvez um beijo ou outro tivesse acontecido no meio do caminho, mas isso é apenas um pequeno detalhe. Eu ainda estava um pouco surpreso com a ligação de Stan e talvez até um pouco preocupado com isso, mas eu estava tão animado por estar com Richie que já não me importava tanto com o que estaria acontecendo na escola.

Quando enfim chegamos lá, parecia tudo bem normal do lado de fora, tirando o fato de estar vazio. Imaginamos que estavam todos lá dentro espalhados pelos corredores, mas quando entramos estava tudo vazio por ali também. Procuramos no refeitório, nas salas, no auditório e até no banheiro, mas não havia ninguém por lá. Richie e eu pensamos que não deveria ter aula hoje, e que Stan havia nos ligado para darmos viagem perdida, mas um murmúrio distante nos fez procurar mais um pouco. Andamos por toda a escola até chegarmos na quadra e na arquibancada onde costumávamos ver os jogos de futebol americano que tinha todas as semanas, mas lá estava tomado pelos alunos em uma grande muvuca. Por muito custo conseguimos avistar Stan e Ben em um canto afastado, ambos preocupados.

—Mas o que está acontecendo aqui? —questionei.

—Henry Bowers —estremeci ao ouvir esse nome, já que ele era uma das pessoas que eu mais quero distância. —Ele quer brigar com o Bill.

De todos os nossos amigos, Bill sempre foi o menos atingido pelas provocações de Bowers, isso porque sempre ignorou as provocações que recebia pela sua ex-gagueira e também porque não gostava de brigas e discussões. Henry também não parecia se importar muito com Bill, então de certa forma ele sempre foi um pouco sortudo por isso. Então sim, era uma grande surpresa para nós saber que Bill estava envolvido em uma briga.

—E como isso aconteceu? —Richie perguntou. —Duvido que o Bill faria algo pra gerar tanto tumulto.

—Ele estava comigo e o Henry começou a me provocar, mas nada que já não tivesse me chamado antes —explicou. —mas Bill não gostou da forma que ele tinha falado e quis se intrometer, resultando nisso.

—Grande hora pra aquele idiota querer impressionar o namoradinho —Richie disse sem paciência, já que estava nervoso pelo amigo.

—O que nós vamos fazer?

—Bill está escondido na sala do zelador, eu vou lá ver como ele está, tentem fazer com que Henry e os outros alunos pensem que ele já não está mais na escola —Stan disse e foi andando até o corredor de onde saímos a pouco tempo.

—Ele lança missão como se esse caralho como se estivéssemos na porra do amor doce —Richie bufou, passando as mãos em seus cachos como forma de espantar o nervosismo.

—Calma, nós vamos conseguir, não é Ben? —procuro o garoto que estava ao nosso lado segundos antes. —Ben?

—O filho da puta se mandou também.

—Merda...

[...]

Stanley Uris—

—Bill? —dei três batidinhas na porta para ele saber que sou eu, e logo a porta daquele cubículo abre.

—Oi Stanny —ele deu um sorriso, mas que não valia muita coisa já que parecia triste.

—Você está melhor? —Eu Disse isso por causa do susto de ter a escola inteira procurando você apenas pra te ver apanhar.

—Não muito... —meus olhos desceram até suas mãos que pareciam nervosas, já que não conseguiam ficar paradas.

Talvez tenha sido por impulso, mas fiz questão de juntar suas mãos com as minhas como forma de dizer pra ele que está tudo bem. Talvez não fosse muita coisa, mas eu queria que ele soubesse que eu estava ali por ele, e que ele não precisava ter medo, e ele parecia ter entendido isso.

—Você quer alguma coisa? —Já havia algum tempo que ele estava ali, talvez estivesse com fome.

—Um abraço talvez —Sorrio e enlaço-o em meus braços como um gesto afetuoso.

Ter ele tão perto de mim era uma sensação boa, mas perdia um pouco da magia por ser nessas condições. Enquanto eu lhe abraçava pude sentir seu coração —que antes batia rápido— se acalmar um pouco a cada segundo. Aquele momento estava sendo tão tranquilo pra mim que eu nem senti quando ele se separou do abraço.

—Obrigado por estar aqui comigo, isso significa muito pra mim Stanley —A forma como ele dizia me fazia sentir coisas que até então eu não sabia que poderia sentir.

O sorriso, a voz, seu corpo e principalmente seu jeito contribuía para que os meus sentimentos por ele só crescesse, e pela primeira vez eu não lutei contra isso. Talvez eu estivesse me acostumando com essa sensação estranha de estar amando, e isso pra mim era ótimo. Eu queria ele pra mim, e sabia que ele me queria também, então porque não?

—Eu faria de tudo por você, nunca duvide disso Billy —Uma de minhas mãos subiu até seu rosto, fazendo um pequeno carinho em sua bochecha.

Por um instante o ar faltou, era como se o mundo estivesse parado apenas esperando eu ter coragem para beija-lo. Me aproximei de si, fazendo com que ficássemos mais colados do que estávamos a minutos atrás, e agora nossos corpos roçavam um no outro. Meus olhos se fecharam e eu tomei coragem para me aproximar de vez, porém fui interrompido por uma pequena risada vinda dele.

—Eu sempre soube que você tomaria atitude primeiro —Abri meus olhos para encarar seu rosto mais uma vez, um sorriso brincou em meus lábios e antes mesmo de dizer algo eu junto nossos lábios.

Era uma sensação única ter Bill a boca de Bill tão próxima da minha, e quando nossas línguas se enlaçaram eu tive certeza que aquela era a melhor sensação que eu já havia sentido na vida. Suas mãos foram até minha cintura, enquanto as minhas continuavam em seu rosto. Talvez não fosse recomendado pensar nisso naquele momento, mas eu só queria confirmar que para mim tudo tinha parado assim que nossas bocas se juntaram, e foi a mesma sensação para todos os beijos seguidos que demos depois daquele.

Eu já não lembrava mais do problema com o Bowers, muito menos da aflição que eu senti quando vi aquela confusão começar. Tudo parecia estar na nuvem e eu não me lembrava mas de nenhum problema, era como se eu tivesse acabado de tomar calmantes e acendido um baseado logo em seguida, trazendo uma sensação de leveza, liberdade e falta de lucidez. Talvez tenha sido a melhor sensação que eu já tive em toda a minha vida, e o fato da porta ter sido aberta —fazendo com que Bill e eu nos separássemos— cortou toda a "brisa" que eu estava a sentir naquele momento.

—Eu juro que não queria atrapalhar vocês, mas todos os alunos já foram pra sala —Eu não sabia qual de nossos amigos tinha dito aquilo porque no momento eu estava muito disperso, mas sinto que se não fosse por tal pessoa eu ainda estaria com aquela sensação de coma.

—Alguém já te disse que seu beijo tem efeito paralisante —eu nem senti as palavras saindo dos meus lábios.

—Não, mas é bom saber disso...

o jeito que ele tinha falado... ah, ele sabia bem do que eu estava falando.









💬
Oi :)

Se tiver ruim relevem, mas eu quis trazer um pouquinho de Stanbrough pra vocês 😔

É isso, amo vocês 💖

ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora