Não foi revisado, se verem erros podem me avisar por favor 🙏😔Bom cap 💨
Narrated by Stan—
Hoje o dia seria um tanto complicado, eu previa isso. Bill foi embora mais cedo ontem e eu sabia que dificilmente ele viria hoje para a escola. Eu estava meio chateado por não poder ajudá-lo mais ontem, mas hoje eu faria questão de levar ele com segurança para a escola, até porque ele não pode se esconder pra sempre de um garoto tão idiota e fútil como o Bowers. Antes de sair de casa eu tomei a decisão de avisá-lo sobre a ida até sua casa antes da escola, só pela segurança de não ter que fazer caminho perdido.
Billy🧡
Oi Bill 👋
oi Stanny 💖
tudo bem??tudo sim
eu só quero saber se você está em casaEstou sim
o que eu estaria fazendo longe de casa às 7:00 da manhã???ah vdd
enfim, to indo aí 🥰pra que?
a
não tipo
se quiser vim pode vir
mas você não tem aula??tenho, e você também
aí eu como o bom amIgO que sou vou te buscar :)Kkkkkkkkkkkk
tudo bem
mas não sei se tenho coragem pra chegar láeu vou estar com você !
mas o Bowers da uma surra em nos dois facinho
sem ofensasobrigado pela parte que me toca
mas os gay tudo vai estar láé, talvez ele não queira briga se estivermos todos juntos...
assim que se fala
agora vai se arrumar que eu quero você bem cheirosinho pra quando eu estiver aíparece que estamos casados kkkkkkkkkkkkk
é kk
estou te esperando 😚
✅✅Talvez essa parte de "casados" tenha mexido um pouco comigo. Pode ter sido porque eu costumo imaginar isso de vez em quando, mas também porque eu nunca tinha pensado nisso com outra pessoa que não fosse o Bill. Eu sei que é muito cedo pra pensar nessas coisas -muito cedo mesmo- mas eu não posso negar que isso mexe comigo um pouco.
Talvez não fosse uma ideia tão ruim assim...
[...]
—Por que eu não posso entrar no seu quarto? —pergunto pela 3 vez desde que Bill me disse pra esperar do lado de fora.
—É muito bagunçado —Pela forma que sua voz tinha falhado eu percebi que era mentira.
—Nossa, pra um garoto de pouca idade você já sabe mentir muito bem —meus olhos reviraram.
—Não estou mentindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]