Se eu sumir de novo é porque estou sem créditos... DE NOVO!
Bom capítulo 💨
Narrated by Eddie—
Desde o tal ocorrido mais cedo eu não tinha falado com a Beverly. Não sabia se ela estaria na festa, mas eu torcia para que sim. Ficar sem falar com os amigos não é ruim, o ruim é não falar com eles quando a culpa é sua. Minha cabeça estava a milhão com as paranóias. Ela pode estar brava comigo ou até mesmo chateada, e isso me deixava louco das ideias. Eu sentia falta da minha melhor amiga, mas ela não parecia sentir minha falta.
Stan falou que eu estava sendo dramático.
Talvez ele tenha razão.
—Filho —minha mãe deu algumas batidinhas na porta antes de entrar. —Tem um garoto te esperando lá embaixo.
Stan disse que iria com o Mike, além deles dois eu não tinha outro amigo que viria na minha casa. Bom, talvez eles tivessem resolvido passar pra me buscar no caminho.
—Fala pro Stan e pro Mike que eu já estou indo —terminei de arrumar alguns cachos.
—Não é o Stan e o Mike, mas eu aviso sim —Ela saiu do quarto e eu pude ouvir o seu salto bater na madeira da escada.
Ela deve sair hoje.
Depois de verificar se eu estava esquecendo algo, eu decidi descer. Minha bombinha estava no meu bolso -o meu novo portador de remédios- e o resto dos meus pertences eu levaria na mão mesmo. Eu queria saber quem era o tal sujeito que estava na minha porta, e eu não fiquei nem um pouco surpreso quando vi Richie Tozier por ali. Teimoso.
Ele estava na bancada da cozinha junto com Kate, ambos pareciam entretidos em uma conversa. Ao ver eles dois sozinhos eu logo me aproximei para evitar mais desastres. O meu álbum de fotos estava bem ali entre eles, e no momento que ouvi as risadas percebi que eles estavam me constrangendo.
—A mãe dele me disse que ele tomava pelo menos dois banhos por dia —Ouvi a voz da Kate dizer enquanto folheavam o álbum e riam em conjunto. —Aqui temos a prova de que ele era uma criança frescurenta.
Ela estava mostrando a foto da lama. Nesse dia tinha chovido no parque e meu pai tinha me buscado pra passarmos algum tempo brincando por lá. Porém eu não fui muito cuidadoso e acabei caindo na lama, isso me resultou em 4 banhos e uns 30 minutos de choro.
Desde pequeno minha mãe havia me ensinado que higiene deve estar acima de tudo, e talvez eu tenha ficado um pouco obsessivo em limpeza, mas já faz alguns anos desde que decidi me controlar e parar de querer limpar tudo que eu via pela frente.
—Eu sabia que era você! —puxo o álbum da mão de Richie.
—Oi pra você também, Eddie Bear.
—Eu chamo ele assim desde pequeno —minha mãe disse quando entrou na cozinha em busca de água. —É fofo não é?
—É sim, mas ele sempre briga comigo quando eu chamo ele assim, acredita? —Minha mãe fez uma cara de indignação.
—Com você também? —e foi assim que minha mãe começou a amar Richie Tozier.
Tempo depois Kate entrou no meio da conversa e todos eles fizeram um complô contra mim. Histórias vergonhosas de infância. O álbum de fotos minha tomando banho quando era bebê era sem duvidas o mais constrangedor, me fez querer sumir da face da terra.
—Okay, já chega —puxo o braço de Richie em direção à porta da frente. —, Já me envergonharam demais por hoje.
—Eu só queria mais uns minutinhos da sessão baby Eddie Bear —Richie parecia emburrado de verdade, e eu me estressava com tamanha infantilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]