vim trazer um pouco de stanbrough pra vocês hehehe
to pensando em um final pra fic mas to com medo de ser muita loucura...
Enfim, bom cap 💚
Stanley Uris—
—Era pra mim estar na aula de física agora sabia? —disse meio afobado por conta dos beijos que Bill depositava em meu pescoço.
—Já faz meia hora que essa aula acabou Stanny —sorriu tendo toda a minha atenção em seus lábios avermelhados e totalmente convidativos naquele momento.
—Bom, então não tem problema nenhum nos continuarmos por aqui —o puxo para mais um beijo.
Depois do que aconteceu naquela sala apertada do zelador não teve um beijo nosso que não tenha sido quente ou com muitos, muitos toques. Apesar de já ter alçando a maior idade eu nunca me apeguei tanto romanticamente igual me apeguei ao Bill, me sentia como a ultima peça do quebra-cabeça dele ou vice versa. Eu poderia ditar diversas frases clichês pra dizer o quanto ele me faz sentir completo mas no momento eu estava ocupado demais tentando não me entregar totalmente a ele ali, na sala do zelador.
De novo.
—B-bill —eu já estava acostumado a fraquejar desse jeito quando estava perto de si. —A gente tem que ir agora, sério.
—Porque? —resmungou como se fosse uma criança birrenta.
—Porque nossos amigos vão estranhar se não nos ver na hora do almoço —ele bufa descontente.
Até porque eu estava muito feliz em parar de beijar a pessoa que eu gosto desde o fundamental pra ouvir as piadas irritantes que Richie fazia quando estava com fome.
Sintam a ironia.
—Tudo bem, tudo bem, mas só porque eu não estou nem um pouco afim de ouvir Richie insinuando coisas no meu ouvido!
—Err Bill, pode ir na frente?
—Sim? —não parecia ter entendido muita coisa mas me obedeceu mesmo assim.
Digamos que depois de começar a conviver com o Richie eu aprendi algumas coisinhas, uma delas é agradecer cada mínima oportunidade que eu tiver de analisar a forma que Bill anda. Pode parecer estranho mas a forma que o quadril dele mexe enquanto anda me faz perder o juízo algumas (várias) vezes.
—Porque eu tenho que andar na fren- —meu olhar subiu para o seu rosto rapidamente, mas não foi rápido o suficiente pra que ele não tivesse visto.
—Vamos, o sinal já bateu! —pego em sua mão, nos guiando até o refeitório sem que ouve-se nenhum questionamento.
Chegando lá pude avistar Richie brincando com a comida enquanto Eddie chamava sua atenção como de costume, vi também Ben dividindo fone com Bev que parecia interessada na música que tocava, Mike não estava na mesa o que me fez estranhar um pouco mas resolvi ignorar.
—O que os dois pombinhos estavam fazendo? —Antes mesmo de Bill responder Richie o interrompeu. —Espera! prefiro não saber.
—A gente só se encontrou no corredor e viemos juntos, não tem nada de errado nisso —Sua voz era baixa e ele estava encarando a comida, definitivamente Bill não é um bom mentiroso.
—Qual dos corredores te levam pra boca do Stan? —Richie provocou.
Olho disfarçadamente pra Eddie com um olhar que eu precisava explicar, pois ele entendia muito bem.
—Richie, prova isso aqui! —não faço a mínima ideia do que Eddie tinha enfiado na boca do garoto mas pelo menos ele ficou quieto.
—Tem um bom gosto musical Ben, depois me manda todas essas que você me mostrou —dava pra ver a empolgação dele por ter suas músicas apreciadas.
—Gente! —Mike chegou eufórico na mesa, sentando rapidamente ao meu lado e jogando um folheto em cima da mesa.
—Oque é isso? —Richie perguntou sem interesse.
—Festa! —disse como se fosse a coisa mais importante pra si no momento, e na verdade talvez fosse mesmo. —Qual é gente, porque não estão sorrindo?
—Porque sempre tem festa, não aguento mais —Bev.
—Mas não vai ser qualquer festa, vai ser a minha festa! —Parecia ser algo importante pra Mike então com certeza todos nós devemos estar presente querendo ou não. —Não vai durar tanto tempo e vocês podem dormir lá, vai ser incrível!
—Seus pais deixaram, Mike?
—Não só deixou como disse que passaria a noite fora pra que ficássemos mais à vontade —na verdade até que parecia uma boa opção ir pra essa festa.
—Diga o dia e a hora meu amigo, estarei lá! —Richie fez uma imitação barata de um apresentador de tevê, mas não ficou muito parecida.
—Amanhã, vai começar as 20:00, mas não tem hora pra acabar.
—Parece perfeito pra mim —Bill disse.
—Então estaremos lá.
🛫
Capítulo curto mas é só pra dar introdução ao próximo :)
Se der tudo certo só falta 2 capítulos pra acabar essa fic e quando eu terminar eu vou começar uma nova, ou talvez um livro melhor de oneshots ainda não sei
mas é isso, obrigado por ler bjss 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanfictionOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]