Bom cap 💜
//
Edward Kaspbrak—
A noite de ontem foi horrível, mas eu admito que o fim dela fez com que o jantar inteiro tivesse valido a pena. Richie e eu ficamos aí beijos até que sua mãe batesse na porta anunciando que minhas mães já estavam indo pra casa. Obviamente eu não estava satisfeito em ter que ir embora mas sabia que precisava, até porque eu teria aula hoje bem cedo e não poderia atrasar.
Nesse exato momento eu estava passando pelos grandes portões da escola, encontrando Richie na porta do seu armário guardando alguns livros. Fiquei ao seu lado, esperando que fechasse o armário pra finalmente me enxergar ali.
—Bu! —disse ao mesmo tempo em que ouvi o armário sendo batido, fazendo com que Richie desse um micro-pulo. —Eu te assustei né?
—é, você me assustou -comemorei internamente por isso enquanto Richie se aproximava de mim, me deixando um selar. —Bom dia meu amor.
meu amor.
—Meu amor? —tentei não sorrir com isso, mas parecia impossível pra mim.
—Se achar que estou indo rápido demais eu posso parar de te chamar assim, não quero invadir o seu espaço e nem apressar o seu tempo —disse tão rápido que quase não consegui acompanhar o que ele havia dito.
—Não se preocupe, eu amei meu amor —suas bochechas estavam um pouco rosadas, deixando tudo mais fofo quando ele sorriu.
Não eu não aguentei, no mesmo momento o beijei novamente, mas dessa vez não pude desfrutar do momento porque alguém nos interrompeu.
—Opa —Stan chegou sorrindo com aquela cara de quem sabe o segredo de meio mundo. —Pelo visto eu atrapalhei alguma coisa aqui né Eddie?
—Só um pouquinho —sorri, ele provavelmente estava intrigado por eu não ter contato sobre isso pra ele. —Como você está Bill?
—Ah, bem! Eu estou bem —eu vi suas mãos saindo lentamente de um entrelaço com a mão do Stan.
Richie também viu.
—Bill seu safadinho, o que está rolando entre você e o judeu aí do seu lado? —sempre muito discreto Richie.
—Nos vemos vocês depois —Stan entrelaçou nossos braços, me puxando enquanto dávamos voltas pelo corredor. —Eu beijei o Bill.
—Uau isso é incrível, eu quase não percebi —me referia aos seus lábios que estavam mais avermelhados do que o normal e um pouco inchados também.
—Não seu idiota, eu beijei ele naquele dia da confusão com o Henry —agora estava tudo mais claro.
—E foi bom?
—Eddie? —me chamou da forma mais histérica que eu já vi. —Foi maravilhoso! Eu não consigo mais ficar 10 minutos sem estar com o Bill em algum canto.
—Uau, quem diria que você estaria finalmente falando comigo sobre as suas paqueras —pra mim ainda era surpreendente.
—O Bill não é uma paquera, ele é bem mais que isso —o assunto começou a ficar meio profundo, não sei agir quando isso acontece. —Eu amo o Bill Eddie, acho que agora que estamos finalmente próximos eu não consigo desgrudar.
—Okay, o garoto que me ameaça de morte quando diz que me ama ou me abraça está mesmo dizendo que virou um grude com o namoradinho? —assentiu. —Uau, isso é novo pra mim.
—Eu tenho medo de estar sufocando ele demais —Stan admite. —Tudo bem que sempre quem vem pedir atenção é ele mas sei lá Eddie, e se o Bill não estiver confortável perto de mim?
—Stan relaxa, tudo parece estar dando certo demais pra vocês, não deixe nenhuma paranoia estragar isso tá bom? —lhe deixo um beijo na bochecha, vendo uma cara de nojo se formar.
Eu já estava acostumado.
—Sorte sua que o sinal já bateu, se não você ia ser obrigado a ouvir meu desabafo até o intervalo —diz enquanto o deixo em sua sala.
—Isso nunca vai ser um problema pra mim, boa aula —sorrio e logo sigo pra minha sala.
Assim que cheguei avistei Richie sentado na última carteira ao lado da janela, sua mochila estava na cadeira ao seu lado então sentei a sua frente, logo sendo cutucado.
—Eu guardei um lugar pra você!
Quando virei sua bolsa não estava mais ocupando o lugar, então sentei lá rapidamente antes que a professora chegasse na sala e me chamasse a atenção. Vi Richie mudar sua mochila de lugar novamente, dessa vez a colocando em cima da mesa, deitando sua cabeça ali logo em seguida.
—A professora vai brigar com você se te ver deitado —isso era óbvio mas preferi alerta-lo mesmo assim.
—Não ligo —pegou minha mão, deixando-a sobre aqueles cachos que eu tanto amava, mexendo em minha mão por baixo da sua como se simulasse um carinho, tirando sua mão e deixando com que eu prosseguisse sozinho.
—Folgado —resmungo.
—você gosta, eu sei —é... errado ele não estava.
🛫
Cap curto totalmente desnecessário e sem nexo mas eu to postando mesmo assim :)Obrigado por ler 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]