Oi gente, gostaria de agradecer quem tá acompanhando e interagindo aqui na fic, isso é muito importante pra mim 🧡
Acho que vocês perceberam a desmotivação que eu estou tendo nos últimos tempos, mas eu estou tentando voltar e a fic insp. em Harry Potter vai sair logo mais🧡
Bom cap💨
Narrated by Richie—
—Você está falando sério? —talvez eu esteja um pouco surpreso com isso.
—Ah, sim! Mas se você quiser é claro —ele parecia envergonhado, e eu percebi isso quando vi a belíssima coloração vermelha que formava em suas bochechas.
Eu as apertei, claro.
E ele me bateu, claro.
E eu não revidei, claro.
—Você tem que parar de fazer essas coisas —ele disse enquanto acariciava suas próprias bochechas.
—Mas e se eu não quiser? —tento apertar suas bochechas mais uma vez, só que ganho eu grande e estalado tapa na mão como resposta.
—Aí você apanha —sorriu falso, andando até a varanda da minha casa.
Tiro a chave que estava na minha mochila e sorrio ao ver o ursinho que estava no chaveiro. Olhei para Eddie, olhei novamente para o chaveiro, Eddie olhou pra mim estranhando a demora, então eu olhei de novo pro chaveiro e disse:
—Acho que ele combina mais com você —Eddie me olhou entender, mas pareceu gostar quando viu o ursinho marrom em suas mãos.
—Obrigado, Chee —seus olhos pareciam brilhar, e por um instante eu pensei se isso era realmente possível.
Ultimamente tudo que acontecia comigo parecia algo impossível. Para mim era impossível ter Eddie ao meu lado, era impossível o fato de que eu poderia sentir o cheiro gostoso do hidratante de camomila que ele passava no cabelo, poder chegar perto de seu pescoço e sentir aquele cheiro doce que tinha sua colônia, e principalmente poder sentir seus lábios tão perto dos meus.
Para mim isso não passava de um sonho, um grande e distante sonho, mas bem que dizem que quando desejamos tanto algo, Deus colabora para que de tudo certo. Tem coisas acontecendo que eu não saberia explicar, mas a sensação era maravilhosa, confusa, mas maravilhosa.
Eu não sei mais o que estou a pensar... ultimamente todos os meus pensamentos estão confusos e embaralhados pela minha cabeça como se eu estivesse indo para um grande festival de cartas e charadas, ou onde alguém ditava um enigma e eu me perdia dentro de mim em busca de respostas. Mas não existe perguntas, como vão haver respostas? Exato, eu não sei, por isso não estou mais compreendendo meus pensamentos.
—Você vai demorar muito pra abrir a porta? —Eddie parecia um pouco sem graça de perguntar, e isso me fez pensar em quanto tempo eu estava ali parado.
Pensar
Pensar
Pensar
Era tudo o que eu sabia fazer nos últimos dias e...
—Richie —tocou de leve no meu ombro, me fazendo despertar de um transe. —, você tá bem?
—Eu estou ótimo Spaguetti —Para evitar mais constrangimentos abri a porta de uma vez, chamando atenção de minha mãe que estava no balcão da cozinha é da minha irmã.
—Richieeeeeeeee —Ela veio correndo desde o pé da escada até mim, dando um impulso e subindo no meu colo.
—Você tem que parar de fazer isso, minha coluna já não é mais a mesma —resmunguei, mas retribui o abraço mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]