>1.1<

74 15 18
                                    

Okay, antes de começar eu vou dar algumas explicações:

•Me perdoem, pra alguns pode não parecer tanto mas pra mim ficar 2 meses sem escrever em uma fic significa que tá tudo perdido pra mim

•Eu queria escrever algo que alguém me pediu pra escrever aqui e eu juro que tentei, mas não consegui

•Eu to meio sobrecarregada mas pretendo dar conta de acabar essa fic e continuar reescrevendo a outra

•Se alguém ainda lê isso, pfv não desiste eu preciso de algum incentivo pra continuar escrevendo

É isso, obrigado por entrar nessa história e...

bom cap 💨

Eddie Kaspbrak—

Como combinado, eu havia ficado pra almoçar na casa dos Tozier e, por incrível que pareça, estava sendo tudo minimamente perfeito. A sra. Tozier era uma mulher incrível, engraçada e sabe como prender a atenção de alguém numa conversa. A comida estava tão boa quanto a conversa, e isso deixava o ambiente cada vez mais familiar pra mim.

Talvez eu devesse frequentar mais a casa dos Tozier.

—Eddie querido, —A mais velha entre nós falou: —O que acha de vim jantar aqui amanhã?

—A-ah claro! seria um prazer sra. Tozier.

—Pode me chamar de Mary —Por incrível que pareça eu não fazia ideia que esse era o seu nome, e também não havia notado que só a chamava de jeito formal desde que eu cheguei. —, e chame sua mãe e sua madrasta também, vai ser muito bom ter elas aqui.

Pelo pouco que ela havia me dito mais cedo ela e Kate já estiveram em um relacionamento, ou ela e minha mãe... pela falta de detalhes eu não pude dizer, pois a única coisa que ela me disse foi que conhecia minhas mães porque já foram namoradas. Eu gostaria muito de saber sobre qual das duas ela falava, mas posso descobrir isso mais tarde.

—Sem problemas, muito obrigado pelo convite!

—Eu que agradeço por ter a presença de vocês aqui...

[...]

—Não, não mil vezes não!

—Mas é tão lindo, olha —Minha mãe pôs a blusa social a minha frente, me dando uma noção mínima de como a peça ficaria no meu corpo.

—Ele não quer amor, essa blusa é horrorosa —Finalmente Kate me ajudou.

—Vocês dois estão formando um complô contra mim —brincou.

—Contra você não, contra essa blusa estranha —Kate caçou mais um pouco, trazendo uma blusa preta minimamente estampada em minha direção. —e que tal essa?

—Tá perfeita pra mim —pego de suas mãos, vestindo-a logo em seguida.

—Acho que já podemos ir né? não quero me atrasar.

—Babe, eles são nossos vizinhos relaxa okay? —Kate acariciou o rosto da minha mãe, me fazendo ver o quão feliz minha mãe parecia estar com ela.

—Tem razão —lhe deixou um selar nos lábios. —Vamos?

—Vamos!

Era literalmente 10 passos da minha casa até a dele. Chegando lá fui recebido por um abraço de Loona que, por vez, estava com seus grandes fios negros presos em um penteado simples, porém não deixava de ser bonito.

—Maggie! Kate! —a voz de Mary soou em nossos ouvidos, chamando a atenção das duas citadas.

A forma como elas se cumprimentaram foi um pouco estranho. Mesmo depois de anos sem se falarem -mesmo sendo vizinhas- o abraço foi demorado e muito, muito afetuoso. Elas realmente devem ter tido uma relação forte no passado.

ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora