—Penúltimo capítulo <<<<<<<<
Boa leitura <3 //
Edward Kaspbrak—
A casa estava cheia, Mike estava tão empolgado com a festa que não se deu trabalho algum de selecionar convidados, apenas chamou algumas pessoas e pediu pra que essas levassem outras consigo.
Stan me buscou em casa pois queria vir junto comigo, até esperaríamos Richie mas ele estava bem atrasado, enquanto saíamos ele estava indo pro banho. Mas no final foi bom ter a companhia de Stan, nos conversamos bastante sobre o que nos aconteceu nas últimas semanas e terminamos a conversa com Bev já que a encontramos no meio do caminho.
—Uau, a vida romântica de vocês está bem movimentada —parecia estar frustrada com algo. —Já eu estou tendo que enfrentar um relacionamento à distância.
—Você não estava com a Dina?
—Ainda estou! mas ela mudou de cidade, não sabe quando vai poder voltar —Beverly parecia bem chateada com esse assunto, tanto que já não estava mais sorrindo.
—Bom, você não queria sair daqui pra fazer faculdade? —Ela assentiu. —Então porque não da uma olhada nas que tem na cidade da Dina, seria ótimo pra vocês!
—Eddie! —Pulou em cima de mim me dando o abraço mais apertado que eu já havia recebido em toda a minha vida. —Você é um anjo sério, vou fazer isso o mais rápido possível!
Stan retirou o celular da mão da ruiva assim que percebeu que ela iria começar a teclar, ele além de mim era um dos que queriam aproveitar a festa de verdade, sem nenhum celular como empecilho.
—Hoje não, hoje nós vamos aproveitar entre nós! —Digo.
Um sentimento estranho me corroía por dentro, como se de alguma forma eu tivesse só essa noite com eles. Pensei ser paranóias ou apenas má impressão mas preferi esquecer, seja lá o que for pode esperar até amanhã pra se manifestar.
—Eddie, Bill está me esperando lá dentro, posso ir? —como eu não estava nem um pouco afim de ser uma pedra no sapato do casal eu apenas assenti.
Beverly que estava do meu lado agora não estava mais, me deixando sozinho como sempre fico nessas festas...
Stanley Uris—
Mal havia chegado e já estava aos beijos com o garoto que eu gosto, isso não parecia nem um pouco ruim pra mim, na verdade quando nossos corpos chocavam-se eu me sentia melhor do que nunca. Minhas mãos percorriam seu corpo e pela primeira vez não me importei de alguém nos ver nesse momento tão íntimo, era algo nosso, beijos quentes, toques quentes, mas não seria mais do que isso.
Até minhas dúvidas serem esclarecidas.
Com a maior relutância eu nos separei, dizendo-lhe: —Acho que a gente precisa esclarecer algumas coisas...
Ele não parecia confuso ou desnorteado, parecia saber o que eu diria logo a seguir então apenas arrumou sua camiseta que estava um pouco amaçada e subiu seu zíper por conta de quase... enfim, era bom que soubesse quanto eu preciso falar sério.
—Acha que está pronto pra assumir um namoro comigo agora, Stanny? —perguntou com sua voz em baixo tom, quase silencioso.
—Acho que se nós dois quisermos e estivermos prontos, porque não?
—Acho que já passou da hora, não é como se já não soubessem mas... seria bom oficializar —foi impossível pra mim não sorrir com sua fala, pois era exatamente o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
Fiksi PenggemarOnde Eddie mente compulsivamente Ou Onde Richie se perde em todos os segredos do garoto Kaspbrak. [início: 26/07/2020] [término: -]