>1.2<

75 13 33
                                    

oi hehehe acho que to aqui de novo, bom cap 💚

//

Edward Kaspbrak—

—A comida tá muito boa sra. Tozier —elogio minha futura sogra.

Sonhar é de graça né?

—Obrigado Eddie, fico feliz que tenha gostado —esse foi a primeira vez que ela parou de olhar pra minha mãe durante todo o jantar, mas não durou muito tempo já que seu olhar voltou pra ela novamente.

—Eddie me contou que disse a ele que você e a mãe dele já namoraram —dei um chute na canela de Richie por ter dito que eu disse algo que eu não disse.

ficou confuso.

Eu não disse nada disso seu idiota —sussurrei e só ouvi ele dizer "relaxa Eds, eu sei o que eu estou fazendo"

—Ah sim, isso aconteceu a alguns anos atrás —Maggie respondeu mesmo estando claramente desconfortável.

—Você nunca tinha me falado sobre isso —Richie persistiu no assunto. —porque não contam mais sobre isso?

—Não temos muito pra contar né Maggie? —Minha mãe interferiu rapidamente, ela parecia querer correr dali o mais rápido possível.

—Não, isso é passado, não foi nada demais —Maggie respondeu.

—Mas eu estou muito curioso, o que custa dizer só um pouquinho? —Richie tem que ganhar o prêmio de pessoa mais inconveniente do mundo, sério.

—Okay, o que querem saber crianças? —Kate interferiu, ela parecia incomodada de alguma forma.

Tudo bem que estamos sendo inconveniente ao ponto de perguntar sobre o ex namoro entre a minha mãe e Maggie mas Kate não deveria estar incomodada com isso, ela é a atual não é?

—Perdão mas eu quero saber com detalhes, acho que só elas pra me explicar mesmo —Richie disse de forma educada.

—Eu posso explicar com todos os detalhes —Kate respondeu, Maggie e minha mãe não estavam com uma cara muito boa. —Eu também namorei com elas!

—O que? —Richie respondeu com a cara mais indignada do mundo. —Não brinca!

—Sim!

—Não mesmo!

—To' te  falando! —Richie bateu na mesa com uma enquanto mantia a cara surpresa, mas agora também sorria. —E foi ao mesmo tempo!

Nessa hora tinha sido muito pra mim, me engasguei na hora e nem estava comendo. Eu não iria trazer a minha bombinha mas acho que Deus colocou a mão na minha cabeça e disse "leva, você vai precisar". Devido ao meu incidente acabei chamando atenção dos outros que estavam na mesa.

Pelo menos pararam de falar.

—Desculpe querido, não queria atacar sua asma —Kate sorriu fraco.

—Sem problemas —digo o mais baixo possível, voltando a comer e implorando mentalmente pra que ninguém voltasse a persistir no assunto novamente.

—Então... —Antes mesmo de começar a falar eu repreendo Richie com mais um chute, só que dessa vez um pouco mais forte do que o outro. —Aí filho da puta!

—Richie olha a boca!

—Ele me chamou de puta, não vou mais deixar o Ed Bear namorar com ele —Com a fala de minha mãe a mesa inteira começou a rir, Loona ficou me chamando de Ed Bear o tempo inteiro e só parou quando finalmente terminamos de comer.

Sai de forma desesperada da mesa, indo o mais rápido possível pro quarto de Richie enquanto eu sabia que ele vinha atrás. Esse jantar foi horrível pra mim, todos os mínimos detalhes desse evento foram horríveis, não quero repetir nunca mais.

—Esse foi o melhor jantar da minha vida, precisamos fazer isso mais vezes! —Richie disse ao entrar no quarto.

—Não mesmo! Esquece, isso não vai acontecer de novo nos próximos 20 anos —Me sento em sua cama, vendo ele fechar a porta.

—Elas marcaram um pra semana que vem —Richie sentou ao meu lado.

—Sério? —bufo ao vê-lo assentir.

—Não vai ser tão ruim assim, pelo menos vamos estar juntos fora da escola!

—A gente está sempre junto fora da escola —rebato.

—Tá mas a gente vai estar junto fora da escola mais uma vez, isso parece perfeito pra mim —bufo novamente, eu não estava nem um pouco feliz. —Que tal você parar de bufar e gastar seu tempo fazendo uma coisa melhor?

—Não vou te pagar um boquete.

—Eu não estava falando disso tá legal —acabei rindo consigo, acabando totalmente com a minha pose de garoto irritado com um jantar idiota.

—Você ia sim, eu sei disso!

—Não ia não, você que é um garoto pervertido —meus lábios se separaram, formando um grande O indignado em minha face.

—Eu? —questiono de forma retórica mas mesmo assim ele assente. —Você é o garoto mais pervertido que eu já vi na vida!

—Me fala uma vez que eu fui pervertido, te dou 5 segundos vai!

—Hoje na aula de história você apertou minha bunda! —respondi o mais rápido possível.

—Errou duas vezes, primeiro que eu bati mas não apertei, segundo que os 5 segundos acabaram porque você é muito devagar.

—Vai se fuder?

—Tenho uma ideia melhor —se aproximou, deixando um selinho em meus lábios. —porque não vamos juntos?

Ele fez a cara mais convencida do mundo, quase me tirou do sério mas eu evitei responder sua piadinha porque percebi que estávamos perdendo tempo demais e que poderíamos estar fazendo alguma coisa muito mais interessante do que estar discutindo.

—Idiota... —sorri enquanto me aproximava. Peguei no colarinho da sua camiseta e o puxei para o mais perto possível de mim, finalmente o beijando da forma que eu queria. Era bom ter Richie dessa forma, eu podia desfrutar de sensações que nem sabia que existia quando nossas línguas se entrelaçavam, parecia mágica a forma que seus lábios me confortavam todas as vezes em que encostavam nos meus. Eu sentia uma sensação incrível toda vez que Richie friccionava seus lábios nos meus, e foi enquanto ele fazia isso que finalmente eu pude cair na real e dizer que estava me viciando nos lábios do Trashmouth.


🛫

Decidi que vou fazer uma fic nova, é isso

Obrigado por ler 💚💚💚

ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora