>0.2<

175 32 56
                                    

Bom cap 💨

Narrated by Eddie—

Eu nem tinha aberto meus olhos e minha cabeça já tinha começado a latejar. Não me lembrava de muitas coisas da noite passada, apenas de ter conversado com Richie e ter visto meus amigos na piscina. Não me lembrava de quando havia saído de lá, como havia saído e nem com quem. E eu só saberia quando tivesse coragem pra abrir meus olhos.

—Merda —meus olhos doíam por tamanha claridade que emanava no meu quarto.

Demorou alguns segundos -ou minutos- para que eu me recuperasse da breve cegueira. A primeira coisa que fiz foi ir até o banheiro, e só quando senti aquele cheiro de lavanda que percebi que eu estava em minha própria casa.

Menos mal.

Lavei meu rosto com água fria, o choque térmico foi o suficiente para me fazer despertar de vez. Escovei meus dentes e fiz minhas necessidades, mas até então não tinha reparado na roupa que eu vestia. Uma camisa um pouco maior estava no meu corpo, e por mais que eu não me lembrasse de muita coisa, eu sabia que era de Richie. Me peguei pensando como essa blusa foi parar em meu corpo, mas quando percebi o rumo que minha imaginação fértil estava tomando resolvi apenas ignorar e deixar pra descobrir depois.

De repente me vi encarando a janela, mas especificamente o quarto que dava pra ver através dela. Richie estava dormindo com a mesma roupa que estava ontem, logo deduzi que ele chegou cansado. Não era muito higiênico, mas quem sou eu pra falar, até pouco tempo atrás eu estava na mesma situação.

Visto que já estava perto do horário de ir pra escola, percebi que nem se ele quisesse muito iria acordar a tempo de chegar na primeira aula. Não éramos tão próximo pra isso, mas eu decidi que iria até sua casa para lhe acordar. De bônus eu iria conhecer minha futura sogra e meu futuro sogro, estava valendo pra mim.

—Estou indo pra escola, não esqueçam que hoje eu vou chegar mais tarde! —eu poderia ter ido até a cozinha para avisar, mas eu não tinha tempo pra isso.

A rua não era muito movimentada, então eu atravessei sem pressa enquanto me preparava mentalmente pra conhecer a família Tozier. Dei duas leves batidinhas na porta e esperei que alguém me atendesse. Não demorou muito para que uma mulher -muito bonita por sinal- me atendesse com um sorriso no rosto.

—Bom dia, posso ajudar? —Ela parecia muito fofa e agradável de se lidar.

—Bom dia, eu poderia falar com Richie Tozier? —Ela pediu para mim esperar um momento, mas logo me deu passagem para entrar em sua casa.

—Primeira porta à direita, pode subir —agradeci mais uma vez e segui suas instruções.

No caminho eu encontrei uma pequena garotinha de cabelos pretos, ela estava entretida na televisão então nem me viu passar por lá. Eu não sabia que Richie tinha uma irmã.

—Não vou hoje mãe —foi o que ele me respondeu quando bati na porta do seu quarto. Sua voz estava embargada e rouca, provável que seja por ele ter acabado de acordar.

—Sinto muito Richie, mas você vai sim —sem permissão eu decido entrar, dando de cara com um quarto extremamente bagunçado e Richie deitado numa cama com um monte de roupas em cima.

—Eddie? —Seu rosto saiu do meio dos travesseiros, me dando a visão de Richie com os cabelos desgrenhados.

—Euzinho —me aproximo de sua cama, tendo que chutar algumas roupas no caminho.

—Eu teria arrumado se soubesse que você viria...

—Não teria não —dei de ombros.

Um silêncio muito estranho se instalou no quarto, e eu me arrependi mentalmente de ter ido até sua casa. Não sei o que eu estava pensando, eu simplesmente chegaria em sua casa e lhe acordaria sem mais nem menos? Ele deve estar procurando a intimidade que eu tirei do cu pra fazer isso.

ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora