>0.5<

162 32 56
                                    

Voltei aldoskwjskwkakwaoskd

Bom cap 💨

Narrated by Eddie—

Não estava muito interessante aquela "festa", mas Beverly me fez prometer que ficaria até o final dessa vez, já que na maioria das vezes eu não ficava nem por uma hora. Mike e Stan estavam conversando em um canto, ambos pareciam tristes e Bill observava tudo de longe. Algo me dizia que não tinha coisa boa entre esses três, mas mesmo assim não fiz questão de me intrometer.

Ben também parecia entediado. Não tivemos muito tempo pra conversar desde que cheguei, mas eu tinha vontade. Ben é um garoto muito educado e muito simpático com todo mundo, não tem uma pessoa que não goste dele.

Com exceção de Henry Bowers.

—Que tal um filme? —Stan sugeriu depois da conversa demorada que teve com Mike.

—Boa ideia —me sento ao seu lado no sofá. —O que acha Richie?

—Hã? —Eu nem tinha percebido, mas ele ainda estava deitado no pé da escada.

—Nada, só... senta aqui vem —dei batidinhas no espaço que havia do meu outro lado.

Depois de Richie se sentar ao meu lado, Bill pediu para sentar entre mim e Stan. Mike sentou em uma poltrona que era do lado da ponta em que Stan tava sentado, e Bev sentou com Ben no outro sofá.

—Que filme vocês querem assistir? —Richie pegou uma almofada e colocou em meu colo, deitando ali logo em seguida.

—Eu permiti?

—E precisa?

—Abusado —bufo.

—Por mim nós poderíamos assistir Pantera Negra, o que acham? —Beverly sugeriu.

—Apoio —Mike diz.

—Então aquietem o facho e calem a boca —Bill pegou o controle e colocou no filme desejado, enquanto Richie me obrigava a acariciar seus cabelos.

Eu não tinha do que reclamar, seus cabelos eram tão macios que eu poderia mexer naqueles fios por horas sem enjoar. Ele parecia gostar também, e isso me deixava um pouco feliz.

[...]

Meus olhos se abriram e eu me deparei com o escuro total. Não estava com sono, mas acabei cochilando no filme e provavelmente não me acordaram. Não fazia a mínima ideia de que lugar eu estava, muito menos o horário, mas uma mão atravessada na minha cintura me indicou que eu não estava sozinho.

—Rich —o balancei um pouco, recebendo apenas resmungos como resposta. —Rich acorda!

Depois de alguns segundos ele acordou, acendendo o abajur ao seu lado. A claridade machucou um pouco as minhas retinas, mas logo me acostumei com a luz.

—Porque acordou? —perguntou enquanto coçava os olhos.

—Não posso dormir aqui —Tateei meu bolso em busca do meu celular para ver o horário. —Já são 23:43, minhas mães devem estar bravas.

—Elas devem estar trepando uma hora dessas —lhe dei um tapa estalado por tamanho desrespeito com elas. —Eu não estou mentindo! Elas mandaram mensagem pra Beverly pedindo pra te enrolarmos um pouco mais aqui.

—Mas elas não devem estar fazendo essas coisas —Era estranho pensar nessa possibilidade.

—Isso é o que você pensa, se eu fosse elas faria o mesmo.

—Cala a boquinha vai —me levantei da cama e calcei meus tênis. —Como eu vim parar no seu quarto?

—Eu percebi que você tinha parado de fazer carinho em mim, aí quando eu fui reclamar vi você dormindo no ombro do Bill, então te trouxe aqui em cima que é mais confortável —Sorriu.

ᴄᴏᴍᴘᴜʟsɪᴠᴇ ʟɪᴀʀ -ʀᴇᴅᴅɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora