(Ta osso... me deu vontade de escrever um hentai. Rapidinho tah kkkk só pra matar a vontade depois volto o foco central. Prometo não fazer putaria...)
Todas as partes estavam apontando para o pólo norte. Mesmo sem notarem. Todos estavam indo para lá.
Katara e Suki estavam banhadas em dor e culpa em busca de força, força que esperavam conseguir com a dobra de água que apenas existia no pólo norte.
Iroh comandava navios que seguiam ate o povo norte. E Sokka acabara de conseguir uma pista sobre este ataque tão terrível.
Ele mal havia respirado o ar da liberdade e já estava trancafiado novamente.
Mas desta vês era sorte. Sua dona nada mais era que a princesa da nação do fogo. A famosa e temida Azula. Que estava nos reinos da terra a promover o nome de seu povo e rebaixar cidades a seus pés.
Ela era mais do que as lendas de seu nome glorificavam. Mais assustadora. Mais bela.
Seus cabelos lisos e negros estavam constantemente presos. E sua silhueta mesmo por baixo de uma armadura tão pesada se mostrava formosa. Mas o que lhe mais roubava a atenção era o modo de todos se portarem perante ela. Não só por ela ser a princesa, mas eles realmente a temiam. Ela exalava poder.
Tanto que os deixam a sós. E ele nem sequer foi amarrado ou acorrentado.
---- Esta calado há horas. ---- diz a princesa ao soltar os cabelos e por as ombreiras na cômoda ao lado. Uma serva a despia. Tirando peça por peça de sua armadura. ---- Qual o seu nome. Guerreiro da tribo da água do norte.
Ele se impressiona por ela saber quem ele era. Quando ele mesmo já havia esquecido. ---- Sokka.
---- Venha ate aqui. ---- ela ordena já dispensando a criada. O olha de cima a baixo, fazendo com que a criada também o despi-se. Ele nega e isso irrita a princesa. ---- Esta imundo. Não gosto de camponeses imundos. ---- se aproxima dele apenas vestida de trajes leves. Não portava arma alguma. Era menor que ele e bem mais leve e parecia muito frágil. Mas ele congela como se estivesse de fronte a um verdadeiro demônio.
Apenas a obedece. E ela sorri satisfeita.
Fica a assistir a tudo ate que é interrompida. ---- Senhorita Azula. Chegou uma carta da casa de ....
---- O que eu disse sobre ser interrompida? ---- ela não se exalta, não se vira. Mas o homem cai ao chão em suplicas.
---- S-sinto muito senhora! É Tylee. Ela não esta mais em sua casa. Deixou-a para juntar-se ao circo. ---- O homem se apavora quando esta se levanta da cadeira por um ato involuntário de desaprovação e surpresa. Ela volta a se sentar pensativa e ele se vai correndo por sua própria vida, e agradecendo por ter sido poupado.
E sua próxima ordem é para seguir em direção a tal circo.
~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda sem o avatar. (Livro 1 Agua)
FanfictionTrama:Se trata da trama de Avatar a lenda de Aang se Katara e Sokka nunca o tive-se liberto do gelo. Obs do autor: Avatar é uma trama meiga e gentil, sendo pra mim este sua única falha. Apesar de curtir um pouco Zutara prefiro os casais originais.