(Foi mal a demora. Pra variar deu crise alem de ter tentado participar dos testos de dia das mulheres... Ia ser da AZULA mas não deu tempo... fiquei puto. Faz parte. Estou na duvida se faço 3 ou 4 livros... se for 3 termino do fim da guerra já se for 4 ponho um extra, tipo o que ouve depois.)
O navio era pequeno, mas assustava como se fosse o maior deles.
Isto por que eles nunca haviam presenciado tal presença em suas terras. Não eram alienados e sabiam muito bem o que aquela coloração significava, porem estavam livres de suas investidas a anos, tendo completa noção de sua barragens e sempre investindo nelas.
A embarcação vinha cortando pelo gelo o quebrando como um monstro arremessando seus fragmentos longe e passa pelas portas abertas. Porem veloz ele não pode frear e é detido e abatido pelos dobradores de gelo.
---- O que significa isso? ---- irritado o senhor deixa seu posto indo ate a entrada da cidade se deparando com a embarcação, que só não afundava pos estava sendo sustentada por fincas de gelo.
---- Sinto muito. ---- um rapaz salta de dentro da embarcação e levanta os braços, rendendo-se. As vestes maltrapilhas e a pele morena de olhos claros e cabelos grossos não deixam duvidas. Era um dos irmãos da carta. E rapidamente todos os seus tripulantes são acolhidos e o navio retirado da entrada.
A princesa apenas admira a coragem do jovem ao descer da embarcação, sozinho, e se mostrar perante os guerreiros de sua tribo. Ele estava desarmado e parecia fraco e desnutrido.
Não demora e todos são acolhidos e levados para se banharem e trocarem de roupas, vestindo algo mais confortável de acordo com o clima ardo. E enquanto Suki acha graça os guerreiros da liberdade estranham as grosas e pesadas vestes que dificultava e muito os movimentos.
---- Como vocês seguram as coisas com estas luvas? ---- garota se exalta já irritada. ---- Não da nem pra sentir a onde eu toco. E não tem movimentos nos dedos. ---- ela exemplifica sua reclamação ao erguer o braço e mostrar o objeto de sua repulsa. Uma simples luva que de costura simples possuía apenas uma divisória sendo esta para o polegar, mantendo o restante unido.
---- Prefere perder os dedos? ---- o jovem moreno, sem paciência, já a responde de atravessado deixando-os terminar de se trocar. ---- Fala serio só sabem reclamar a viagem toda... Por que eles tem de morar em um lugar tão distante? Mas que nojo eu não vou comer peixe! Não da pra alguém morar em um lugar tão frio, eles são idiotas? Arrrg!!! Da vontade de... ---- ele gesticulava e imitava cada um como se dançasse no corredor enquanto repetia os comentários que mais o irritava durante a viagem, parando assim que se depara com uma moça a sorrir timidamente de seu desabafo em forma de monologo. ----- An... errr...
---- Esta tudo bem. ---- ela afiram entre risos tímidos, ao ver o rapaz corar. ---- Sou Yue, você deve ser o guerreiro do sul. ---- ainda a segurar o riso ela se esforça a manter as lembranças da dança que acabara de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda sem o avatar. (Livro 1 Agua)
FanfictionTrama:Se trata da trama de Avatar a lenda de Aang se Katara e Sokka nunca o tive-se liberto do gelo. Obs do autor: Avatar é uma trama meiga e gentil, sendo pra mim este sua única falha. Apesar de curtir um pouco Zutara prefiro os casais originais.