Jacob.
Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que olhei em seus olhos e meu mundo ganhou um novo rumo era como se tivessem me virado de ponta cabeça e então descobri que esse era o lado certo, lembro de cada minuto que tive ao lado dela, lembro dos seus primeiros dias de vida quando ainda era um bebe indefeso ou nem tanto.
Eu assistia aquele rostinho pálido com bochechas rosadas e cabelos ruivos deitado sobre meu colo dormindo como um verdadeiro anjo o cheirinho de bebe que exalava de Renesmee era completamente entorpecedor, não tinha absolutamente nada que ver com o cheiro dos vampiros ou qualquer outro cheiro que eu já havia sentido em minha vida, era o melhor perfume. Ela dormia agarrada em minha mão, mas quando sentia fome ela mordia meus dedos desesperadamente sem saber o quanto machucava mesmo com dentes tão pequenos ainda sim eram afiados como lâminas, mas por sorte ela não continha veneno.
Eu acompanhei seus primeiros choros, sorrisos, palavras, passos e pude ajudar a compreender seu dom. Acredito que nenhum outro ser teve tal privilégio de conviver e conhecer sua alma gêmea como eu.
Eu havia feito um promessa a Edward e Bella para poder permanecer ao lado de Renesmee em manter um amor puro e limpo por ela e só contar sobre o imprinting e tudo que envolvia tal acontecimento quando ela atingisse sua idade adulta que para minha sorte seria bem antes que o normal. Eu não poderia de modo algum correr o risco de perde-la sei que Bella nos separaria a qualquer demonstração de perigo que eu pudesse apresentar a Renesmee.
Portanto, tive que trabalhar muito em meu alto controle, minha força e tudo que desrespeita ao meu lado lobo até mesmo meu ciúmes por conta do imprinting.
Renesmee crescia tão rápido que todos fazíamos com que cada minuto de sua infância fosse inesquecível comemorávamos todas as datas como: Pascoa, Hallowen, Natal, etc...
Ela adorava e sempre me presenteava com lembranças que tinha ao meu lado das comemorações passadas e eu não consigo descrever a felicidade que sentia por fazer parte de sua vida.
- Jake, Jake... – gritava aquela voz de anjo que corria em minha direção pronta para em meu colo. Renesmee já aparentava ter 8 ou 9 anos.
- Oi pequena, estava com saudades? – perguntei ao pega-la e me dirigir até a entrada da casa, pois ainda estávamos no pé da escada em frente à casa.
- é claro que sim mamãe é péssima em contar histórias para dormi. – sussurrou ela em meus ouvidos rindo.
- desculpa não ter ficado para hora da história ontem, tive que ir até a oficina surgiu um trabalho com urgência. – me expliquei odiava perder cada minuto sequer com ela, mas dês de que abri minha oficina tenho tido bastante serviço com os clientes da cidade, fora que ainda tinha a matilha que precisava de seu alfa, então tive que reduzir meu tempo ao lado de Renesmee para o fim da tarde o que deixava seus pais e Rosalie muito contentes é claro com exceções dos finais de semana como hoje que meu dia era todo dela.
- tudo bem eu te perdoou. – disse ela passando a pequena mão fria em meus cabelos – Jake quero ir visitar La Push ver os meninos e o tio Billy. – pediu ela com os olhinhos de um cachorrinho pidão.
- vamos falar com seus pais, está bem? – disse ao coloca-la no chão.
E lá foi ela correndo em direção a sala de estar aonde estavam seus pais – Papai posso ir na reserva com Jacob? –
- hoje não filha, você tem que fazer os exames quando seu avô chegar do hospital. – respondeu Bella antes que Edward se pronunciasse.
- estou com saudades do tio Billy, o Seth e os meninos vão acabar me esquecendo. – choramingou Renesmee.
Não conseguia conter o riso enquanto aguardava a decisão debruçado na porta, não acostumava interferir na educação de Renesmee afinal eles que eram seus pais e ela já tinha Esme e Carlisle para fazer todas as vontades dela e eu agradecia por isso.
- deixem ela ir, assim volta inspirada da coragem e força para enfrentar as injeções. – disse Esme ao entrar na sala.
Edward olhou para Bella e voltou seus olhos para carinha de pidona que fazia questão de lembrar no quanto sentia falta de todos da reserva e o quanto eles se importam e cuidam dela sabendo que seu pai leria seus pensamentos.
- tudo bem, mas voltem cedo, seu avô tem que fazer seus exames hoje não esqueça. – respondeu ele ao ganhar uma seria olhada de Bella, mas ele apenas sorriu.
-obaaa... – comemorou ela correndo até Esme e a abraçou – obrigada vovó. –
Nos despedimos de todos e partimos rumo a La Push.
Ela tinha verdadeira paixão pela reserva, tinha criado em pouco tento grandes laços de amizade com todos principalmente com meu pai e Seth. Ela adorava escutar as histórias Quileutes, correr pela reserva, ver os lobos e achava magico andar em minha garupa enquanto ainda lobo, parecia que eu era seu unicórnio.
Depois de visitar todos seus amigos e passar um tempo jogando conversa fora com meu pai na varanda de casa entramos até a sala e deitamos no chão aonde tinha um tape felpudo para descansar.
- Jake faz falta suas asas. – disse ela me olhando.
- asas? Pra que eu preciso de asas, se tenho 4 patas? – respondi sorrindo.
- você é meu anjo da guarda, e anjos tem asas? – disse ela revirando os olhos, como se minha pergunta fosse muito boba e sua resposta muito óbvia.
- mas eu sou único, um lobo para proteger uma imortal, não é qualquer anjinho com essas que ganha uma missão dessas. – falei enquanto levantava no mesmo tom que ela – vem vamos recarregar suas energias, vou te preparar um lanche antes de voltarmos. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...