Então vamos a guerra novamente.

31 0 3
                                    

Decidi deixar meus pensamentos visíveis para meu pai, escondendo somente os bruxos e o local, pois não podia expô-los de modo algum, já que mesmo se eu escondesse ele ainda poderia ler os de Jacob.

Ao entrarmos na casa dos meus avós podia ver que todos tinham expressões assustadas e estavam nervosos, meu pai leu nossos pensamentos assim que entramos e sua expressão mudou imediatamente de preocupado para muito furioso, mas se conteve para que eu pudesse me explicar e informar o restante da família.

- filha você tem alguma ideia do por que os Volturi estão vindo? – perguntou Bella logo após me abraçar.

- sim mãe, sei exatamente qual o motivo. –

- devemos nos preocupar querida? – perguntou Carlisle.

- temo que sim vovô. – respondi ao sentar no sofá enquanto observava a reação do meu pai que estava completamente mudo e sério.

- eu vou tentar mostrar a todos, vai ter algumas lacunas em branco que não posso mostrar a vocês, pois envolve a segurança de outras pessoas as quais me ajudaram, então por favor não façam perguntas sobre elas, pois não poderei esclarecer. – todos concordaram, estavam extremamente curiosos.

Concentrei-me ao máximo em todos os pensamentos que eu poderia mostrar e escondi todos os detalhes que não podia, foi difícil exigia tanta concentração e foco quando percebi que todos eles estavam conseguindo ver o mesmo que eu – o sonho aonde mostrava Jacob sem cabeça. Minha mãe, tia Alice, Benjamim e Nahuel na guarda dos Volturi, o incêndio no laboratório, a conversa com uma mulher sem rosto em um local escuro que era muito difícil de identificar aonde descobri que além de estar gravida eram gêmeos e estávamos ligados, o ritual, todas aquelas vozes cantarolando enquanto algumas pronunciavam palavras em latim, o incidente no banheiro quando voltei e senti toda dor, quando senti os gêmeos, os sonhos e as vozes em minha cabeça até a noite em que eles nasceram. – Todos absorviam cada detalhe cautelosamente pareciam ainda mais nervosos e temorosos.

Meu pai demonstrava em seu rosto muita decepção e Jacob parecia surpreso e não era positivamente, talvez por eu não ter mostrado a ele quando contei o que havia acontecido e agora tudo se tornou ainda mais real ele estava vendo com meus olhos tudo que vi e senti.

- Renesmee eu não consigo entender por que você fez isso. – Disse Bella ao sentar no sofá perplexa.

- ela achava que estava protegendo a todos, e estava com medo da gravidez. – esclareceu Edward ao acariciar os ombros de Bella.

- me desculpem por esconder tudo de vocês, sei que não adiantou de nada, mas achei mesmo que estava fazendo algo certo para o bem de todos. –

- aonde eles estão – perguntou Carlisle sobre seus bis netos.

- eu não faço ideia achei que seria mais seguro para eles assim, os Volturi estão me rastreando achando que estão comigo, eu não sei até aonde vai o poder deles referente aos bebes. –

- estamos perdidos dessa vez. – Disse Emmet que estava sentado na guarda do sofá ao lado da tia Rosalie que nem me olhava, com certeza ela estava muito magoada pelo fato de eu ter escondido dela que sempre foi tão cuidadosa comigo e protetora, tudo o que ela queria era mais crianças na família afinal eu havia prometido a ela que seria madrinha.

- podemos fazer o que iriamos fazer com Nessie. – Disse Jasper.

- nem pensar. – falou Esme.

- não é uma má ideia. – Rebateu Jacob

- vocês querem mandar Jacob atrás dos bebês? – Perguntou Alice.

- e o que ele vai falar para mulher que acabou de dar a luz a seus filhos? – perguntou Rosalie.

- nem sabemos se ela sobreviveu ao parto. – retrucou Jasper.

- meu deus e o pai os avós, vocês não pensam em ninguém além de vocês mesmos? – Perguntou ela indignada.

- Eu sou o pai, os avós e todos aqueles que eles precisam estão aqui nessa sala. – Bufou Jacob.

Eu observava todos darem suas opiniões e ideias enquanto percebia a tristeza no rosto de minha mãe e o desapontamento em meu pai.

- Jacob vai fugir com eles. – Falei ao decidir a situação – ele é o único que pode fazer isso sem ser rastreado, a pessoa que me ajudou vai ajudá-lo. –

- você vai envolver bruxos de novo nisso? – Perguntou meu pai.

- vou envolver quem eu precisar envolver, para proteger meus filhos. – Falei firme e decidida.

- ela tem razão, precisamos proteger nossos netos. – defendeu minha ideia Bella.

- então vamos a guerra novamente. – Sorriu Emmet.

Esme fez sinal de reprovação a felicidade de Emmet em ir para guerra com os Volturi.

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora