Como chegamos a esse ponto?

76 6 0
                                    


Eu não a procurei, só iremos nos encontrar em Volterra por que era algo inevitável e sabia que lá seria a última vez a vê-la.

Em Volterra no Castelo do Clã Volturi.

Suspirei fundo ao chegar em frente ao castelo sabia o que me aguardava olhei uma última vez para imensidão azul do céu e entrei no castelo frio e escuro repleto por sanguessugas.

Os Cullen já estavam lá todos parados em frente a Aro e os outros dois sanguessugas Caius e Marcus que sentavam em seus tronos reais e os mais fortes da guarda dos Volturi estavam presentes também.

- chegou o motivo de estarmos todos aqui. – Disse Aro ao me ver entrar na sala.

- sei que é muito incomum ter lobos em minha residência, mas para acontecimentos únicos temos que tomar atitudes extremas não é mesmo. – Disse Aro com um sorriso.

-fala logo por que estamos aqui? – Falei sem paciência vi a preocupação no rosto de todos ao meu lado Bella, Edward, Nahuel, Carlisle e Esme. Renesmee nem sequer me olhou quando entrei, seus tios estavam à espreita atrás de nós.

-Temo que você já saiba não é mesmo? – Respondeu Aro sério.

- você e Renesmee Cullen quebraram a regra mais absoluta entre nossas raças. –

- dormimos juntos uma única fez, ela já está noiva de Nahuel. – falei seco.

- você acha mesmo que eu vou acreditar que Nahuel será capaz de separar vocês dois? Eu sei sobre o seu imprinting Jacob. –

- o que você quer, não posso desfazer um imprinting por conta da sua regrinha. –

- não realmente não pode, mas posso garanti que não se acerque mais dela. –

- como? – eu já sabia que ele a queria e me usaria como motivo para alcançar seu objetivo.

- quero Renesmee na guarda, assim todos ganhamos, ela fica longe de vocês que tem tanto nojo, estará segura com uma nova família, aceito Nahuel na guarda se quiser ficar junto dela e assim garanto que vocês estarão bem distantes um do outro. –

- eu nunca vou deixar minha filha fazer parte disso. – Falou Edward nervoso.

- eu tenho uma proposta ainda melhor para você. – Interrompi antes que ele fizesse alguma merda.

- Jacob não. – Disse Edward me olhando.

- Estou curioso. – Disse Aro.

- minha cabeça como prêmio para o seu saguão. –

- nossa realmente é um proposta tentadora, a cabeça de um lobo alfa como troféu. – Falou ele pensativo – isso não acordaria uma guerra com os lobos? –

- não seria uma escolha minha. – Precisava manter Renesmee longe dos Volturi e de mim, era o mesmo que matar dois coelhos com uma cajadada só.

Andei até Aro e me ajoelhei em sua frente com os braços abertos.

- você mesmo pode ter o prazer de fazer o serviço. –

- preciso dizer que é uma proposta irrecusável. – disse ele ao se levantar do trono.

- não, não por favor, eu aceito. – Disse Renesmee correndo até nós.

Podia escutar sua família toda implorando para ela não fazer aquilo.

- parece que é reciproco não é mesmo Jacob. – Falou Aro ao ver a reação de Renesmee – mas eu preciso mostrar quem manda aqui se não isso vai acabar saindo do controle e nos expondo. – Disse ele ao olhar pra Jacob que abaixou a cabeça olhando para o chão enquanto Aro pegava uma espada da mão de Jane.

- Aro você não pode fazer isso com eles, eu sei que cometeram um erro, mas eles não tinham escolha você nunca amou? São duas crianças sem experiência de vida você sabe que se ficar com qualquer um dos dois vai comprar uma guerra e já sabe que temos bastante talentos ao nosso lado também, sabe como isso acaba de qualquer jeito. – Disse Carlisle o lembrando da visão de Alice na última quase guerra.

Então de repente os lobos adentraram na sala.

- o que é isso – Falou Aro furioso, ao ver seu castelo ser tomado pelos lobos.

- Jacob é o alfa sentiram que ele ia se pôr em perigo por Renesmee eles não podem deixar nada feri-la nem a ele é a lei mais absoluta deles. – Esclareceu Edward.

Renesmee.

- você não pode vencer uma batalha que já está perdida Aro. – Falou Carlisle – temos os lobos, o escudo de Bella, os talentos de Jasper, a força de Emmet, as visões de Alice os pensamentos de Edward. São muitas perda por uma hibrida ela ainda é meia humana, é a mais lenta, mais vulnerável de todos. Vale a pena correr o risco de perder muito dos seus grandes talentos por ego? –

- você tem razão Carlisle, por isso era um membro muito importante do nosso concelho, mas ainda sim, eu não sinto que seria certo deixá-los irem, sem algo que lembre a todos que regras foram feitas para serem seguida. – Falou ele colocando a espada sobre a nuca de Jacob marcando o lugar a ser atingido, olhando em meus olhos então levantou a espada e quando ia finalizar o serviço gritei tão forte que senti sair uma força invisível junto com meu grito e jogou todos os Volturi contra a parede.

Imediatamente minha mãe usou o escudo para nos proteger eu fui até Aro e com todo ódio por tudo que ele fez minha família passar o olhei nos olhos e ele começou a ficar azul como se um urso estivesse o esmagando – você vai ficar longe de toda minha família e dos lobos, de todos que são próximos a nós, ou juro por deus que a próxima vez que te ver eu não vou pensar duas vezes antes de transformar você em purê. –

Não fazia ideia da onde tinha vindo aquilo, mas devia ser uma herança evoluída do dom da minha mãe assim como eu tinha herdado e evoluído o dom do meu pai.

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora