Compromisso.

61 5 2
                                    

Renesmee.

- por que estamos aqui? – perguntei ao descer da moto, estávamos em frente à casa dos Cullen.

- eles ainda são seus pais Renesmee, precisamos conversar. – ele tinha razão estava adiando de mais.

Entramos na casa dos meus avós estavam todos em casa menos meu vô Carlisle que estava trabalhando no hospital em Port Angeles.

- Nessie que surpresa maravilhosa. – Disse Esme ao me ver passar pela porta.

- eu sei, também senti saudades. – Falei retribuindo seu abraço, depois de muitos beijos e abraços em meus tios, cumprimentei meus pais e claro que também os abracei.

Jacob.

- que bom te ver em casa novamente minha filha. – disse Edward beijando os cabelos de Renesmee.

- você também Jacob. – me olhou Edward rindo.

- então eu gostaria de falar com vocês, bom principalmente você e Bella. – Falei nervoso, não nervoso pela reação de Edward que já sabia o que eu queria nem por Bella, mas sim em qual seria a reação de Renesmee.

- isso vai ser ótimo. – disse Emmet rindo, Esme o olhou de canto de olho desaprovando seu comentário.

- Todos sabem sobre meus sentimentos e minhas intenções por Renesmee dês do dia em que ela nasceu ou até mesmo antes dela vir a esse mundo, nosso destino sempre teve ligado e agora que não existem mais segredos, eu gostaria de pedir a sua mão em compromisso. – Falei ao me ajoelhar em frente a Renesmee retirando do bolso do jens uma caixinha preta com dois anéis de compromisso – sei que começamos do jeito errado invertemos um pouco a sequência das coisas, mas não somos seus pais para esperar até o casamento – sorri e ela também tímida – Renesmee Cullen você aceita? – Falei tão nervoso que as alianças tremiam dentre da pequena caixa.

- eu não teria como querer outra pessoa, você sempre será meu amor e assumo qualquer compromisso ao seu lado Jake, Jake. –

Depois de estarmos com as alianças em nossos dedos levantei e a beijei.

- Nessie faz favor respeita seus tios. – Falou a loira aguada Rosalie.

- eu sei que você sempre vai proteger minha filha, mas se um dia a machucar eu te mato. – Falou Bella ao me abraçar.

- eu nem preciso comentar né. – brincou Edward.

Todos nos parabenizaram e Emmet seguia com suas piadinhas sobre não temos esperado o casamento e Alice ficou ansiosa pelo pedido de noivado, louca para preparar um casamento.

-Desculpa não ter falado nada a respeito, mas acho que estava com medo da resposta. – Aproveitei enquanto os outros estavam distraídos.

- sério que você achou que eu ainda te recusaria? – Perguntou ela mordendo os lábios.

- aqui não Nessie, por favor. – Falei ao ver a maldade em seus olhos, ela me deixava louco de um jeito extraordinário.

- nem pensem nisso. – Falou Edward ao se aproximar.

- vocês estão com toda corda mesmo né. – Falou Jasper ao perceber nossas emoções.

- deixe eles, Jacob esperou pelo menos uns 10 anos por isso. – Falou Emmet.

- Emmet é nossa sobrinha, faz favor. – Disse Rosalie indignada.

- não acredito que estão discutindo sobre a vida sexual da minha filha. – Falou Bella olhando para os homens da família, logo todos que pareciam estarem distraídos agora só tinham olhos e atenções para nós dois.

- mudando de assunto, não é que não esteja muito agradável essa conversa, mas pensei em fazer um jantar na nossa casa, final de semana para comemorarmos e formalizar tudo, com alguns amigos da reserva, meu pai, Charlie e Sue, o que acham? – Perguntei.

- Nossa casa? – perguntou Renesmee.

- Sim eu construí aquela casa para nós dois, não falei antes por que seria estranho né, mas ela sempre foi sua. – esclareci.

- é uma ótima ideia. – Disse ela com um sorriso contagiante.

- já que tocaram no assunto, você já decidiu minha filha aonde vai ficar? – Perguntou Bella, claro que queria que sua filha voltasse para casa.

- bom eu nem pensei no assunto, Jacob e eu nos acertamos essa noite, e o vovô e a Sue tem sido ótimos, assim como vocês é claro, mas acho que faria mais sentido eu ficar com Jacob. –

- Nessie tem razão acho que será ótimo para o crescimento da relação, eles precisam disso. – Defendeu Alice a escolha de Renesmee.

- tudo bem filha, mas saiba que sempre terá seu lugar conosco. – Devia ser difícil para Bella ver a filha crescendo tão rápido.

- eu sei mãe, não vou mudar de cidade, podemos nos ver todos os dias e ainda temos a vantagem da eternidade. – falou Renesmee emotiva assim como sua mãe.

- falando em mudar de cidade soube que a NessBlack está tomando conta da cidade, a concorrência ta reclamando, daqui a pouco terão que contratar seguranças. - Falou Jasper, imagino que já pensando no treinamento dos guarda costas. Ele poderia fazer muito dinheiro com isso.

- é verdade Jacob, meus parabéns pelo sucesso. - Falou Esme abraçando-me.

- obrigado, construí tudo isso pensando no nosso futuro. - Falei ao olhar para Renesmee para ela ter certeza que todos meus objetivos e planos eram por ela.

Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora