Meu dia não podia ter terminado pior depois daquilo.
No dia seguinte minha irmã Rachel foi nos visitar, almoço de domingo em família, faltava apenas a Rebecca para completar a felicidade de papai.
Antes do almoço minha irmã insistiu para cortar meu cabelo e meu pai a apoiou na ideia. Eu já havia me acostumado ao antigo visual, mas não queria que Renesmee pensasse que fosse por outra pessoa, logo decidi mudar novamente eu havia me desleixado um pouco realmente.
Foi um dia muito agradável com meu pai e minha irmã mais velha eu era o caçula na família, isso não me incomodava nem um pouco. Resolvi ir para oficina a tarde fazer uns ajustes na picape sabia que Bella levaria Renesmee para almoçar com Charlie, parte de mim estava tentando evitar Renesmee, não queria parecer obcecado nem sufoca-la, pois percebi que ela poderia ir embora agora por conta própria.
Eu estava na oficina mexendo na picape o capo levantado eu cheirava a óleo, sem camisa por conta do calor, e o som na oficina estava bem alto.
Então senti que estava sendo observado, eu já sabia quem era, eu me virei e me encostei no capo da camioneta e começou a tocar a música Watch Me Burn- Michele Morrone.
E eu pude ver em seu rosto que estava admirada com o que via, nunca fui de encher minha bola, mas estava estampado em seu rosto o desejo e o quanto gostava do que estava vendo.
- Jake, Jake, Jake... – Falou ela pausadamente andando em minha direção, então ela fez algo que me deixou louco: mordeu os lábios ao me olhar da cabeça aos pés.
Eu sabia o que estava causando nela então continuei apenas encostado no capo da picape.
Renesmee.
Ele era como uma visão um sonho eu diria, ali encostado em sua picape cheirando a óleo, sem camisa, com o corpo mais definido que já vi, sua pele de um tom moreno claro que esbanjava calor, me vez suar frio. Eu nunca o tinha visto dessa forma algo havia mudado e eu não sabia o que era, sentia minha boca seca e não era falta de sangue, meus batimentos aceleraram a me aproximar ainda mais dele para cumprimentá-lo podia sentir que eu estava corando e ele via meu nervosismo.
Meus sentidos estavam todos ainda mais apurados que o normal eu escutava aquela música tocando no fundo e aquilo estava mexendo com todos os sentimentos dentro de mim, como se falasse comigo, podia escutar o coração de Jacob bombeando sangue pelo seu corpo, sua transpiração correndo por cada centímetro de seu corpo.
Quando estávamos frente a frente ele desencostou da picape e ficamos cara a cara apenas respirando, podia sentir a respiração quente dele, então fiz algo que nunca achei que faria como se por um instante eu saísse de meu corpo, eu o beijei. Senti uma corrente elétrica passar dos lábios quente e carnudos dele para o meu corpo inteiro e me entreguei a ele, aquilo era como uma explosão de sabores na boca, sentimentos que eu nem saberia explicar, era como fogos de artifícios explodindo dentro das nossas bocas eu sentia um calor imenso que vinha de dentro do meu corpo, suas mão pegaram em minha cintura e não foi gentilmente, foi com uma pegada firme e forte me levando para ainda mais perto do seu corpo ele estava tão quente que poderia queimar os dois vivos, mas aquilo não me incomodava nem me machucava e então em um movimento rápido ele me colocou sob o capo da picape e ficou entre minhas pernas nossas respirações estavam ofegantes.
O que eu estava fazendo era o Jacob, aquilo estava errado.
- para, para Jacob. – falei o afastando – me desculpa eu não sei o que deu em mim. – falei saindo de perto dele como quem quisesse desaparecer naquele minuto.
Jacob.
- Merda. – falei sem reação o que tínhamos feitos? Fiquemos dois anos sem nos ver ela tinha acabado de voltar.
- Jacob eu não podia ter feito isso – Disse ela assustada.
- eu sei é cedo demais, a gente vai dá um jeito. – falei me aproximando dela querendo passar segurança.
- não podemos dar um jeito. Isso não pode nunca mais acontecer. – falou ela seria ao se afastar disfarçadamente.
- o que, como assim? – falei sem entender sua reação, afinal foi ela quem me beijou.
- eu já tenho alguém, Jake. – Falou ela ao olhar o chão.
Foi quando tocou - Hard for Me - maldita play list de Jéssica .
- quem? - perguntei, mas eu já sabia qual seria sua resposta.
- Nahuel. – Disse ela seria.
Podia sentir meu sangue fervendo junto com o calor do meu corpo eu queria quebrar tudo, socar a cara dele, virei e dei um soco no capo da picape, fez um estrago.
- Preciso que você vá embora Renesmee. – Falei de costas para ela sério, sem coragem de olhar em seus rosto não queria que ela me visse assim.
- mas Jake, precisamos conversar. – disse ela ao se aproximar de mim.
Mesmo assim não me virei – sai Renesmee agora. – bufei.
Quando ela foi embora só queria quebrar tudo que havia ao meu redor. Como pude ser tão ingênuo, comecei a raciocinar com as mãos na cabeça, ela nem queria voltar mais no último ano fora, mal me ligava, achava que eu precisava me envolver com alguém, ela queria que eu fosse em frente como ela estava fazendo.
- merda – falei ao me lembrar do beijo que ela me deu – por que ela fez isso? –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Fiksi RemajaTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...