Decidi mudar o caminho na volta a casa dos Cullen precisava muito mostrar algo para Renesmee que venho trabalhando a algum tempo.
- vamos para a praia Jacob? – me perguntou ela curiosa ao ver que estamos indo em direção a praia.
- não, é uma surpresa, quero te mostrar algo. –
Estávamos subindo a reserva quando chegamos próximo ao um penhasco da onde se tinha toda visão do mar e da reserva e então vislumbramos um lindo chalé com janelas e portas grandes e uma linda varanda com flores e um balanço.
- o que você acha? – perguntei ao pararmos em frente a casa.
Os olhos de Renesmee brilhavam e logo ela abriu um sorriso – é tão linda, é sua? –
- é sim, veio trabalhando nisso a um tempo com os meninos. – respondi feliz ao ver que ela provou.
- vem vamos entrar? – falei ao retirar a chave do bolso e ir em direção a varanda.
- Jake, Jake tem balanço. – falou ela empolgada.
- tem sim, quando você vir me visitar vai poder se balançar o quanto quiser. –
Entramos na casa e seu primeiro cômodo era uma grande sala com uma linda lareira e logo atrás a cozinha muito clara um ambiente totalmente aberto com vistas espetaculares da praia e da reserva. A casa tinha três quartos e dois banheiros.
- pra que tantos quartos Jacob. – me perguntou ela ao entrar em cada um deles.
- um para mim, um para meu pai e um para visitas. – esclareci.
- hummmm, interessante. – disse ela pensativa e seria, o que será que se passava por aquela cabecinha?
- o que você achou? – perguntei a cocado em seu lado no meio da sala.
- muito linda Jacob. Parece até uma casa de cinema. – respondeu ela olhando pra todos detalhes da casa.
Tranquei a casa e voltamos para a casa grande dos Cullen, Renesmee, Bella e Edward moravam no mesmo chalé dês do casamento, mas passando maior tempo do dia na casa grande do Cullen assim a família estava sempre reunida e acompanhando o crescimento de Renesmee.
Ao entramos na casa Renesmee cumprimenta Jasper e Emmet que jogavam vídeo game na sala de estar com abraços e beijo no rosto, ela era extremamente carinhosa, e eles não se importavam em pausar o jogo para ganhar suas doses de carinho.
Esme estava na cozinha com Bella, Alice, Rosalie e Edward iniciando os preparativos para janta, ela adorava o fato de eu jantar na casa e de Renesmee se alimentar com comida humana assim poderia usar sua cozinha e ter momentos em família, por mais que nos dois fossemos os únicos a comer naquela casa, isso a deixava extremamente feliz.
Ela comprimento a todos e sentou em uma das cadeiras na volta da mesa – tio Billy te mandou beijos mamãe, e disse q você precisa aparecer mais vezes. – disse ela dando o recado do meu pai a Bella, enquanto brincava de rolar um tomate na mesa.
- está certo filha, me conta o que fizeram de bom hoje? – perguntou Bella curiosa.
- visitei Sam e o resto da matilha corri com Seth pela praia apostamos corrida e ganhei todas, depois conversei muito com tio Billy sobre suas histórias Quileutes e Jacob me preparou um lanche. – respondeu ela, mas percebi que quando chegou no momento da casa ela ficou calada e tristonha.
- você não quer nos contar mais nada Nessie? – perguntou Edward a ler nossas mentes ele com certeza sabia o que ela estava pensando e que isso estava me atingindo muito por não entender o que havia conhecido.
- Jake vai se mudar e tem muitos quartos na casa. – disse ela com um beicinho.
- filha você acha que esses quartos são pra quem? – perguntou Edward sorrindo, mas não querendo transparecer.
- Jake vai casar. – disse ela olhando para seu pai com uma expressão triste em seu rosto.
Edward estava parado frente ao balcão de preparos, com os cotovelos sob o balcão e a cabeça apoiada em suas mãos se divertindo muito com a situação, ele adorava me ver sem saída e atrapalhado.
Então era isso ela achava que eu estava criando uma família por isso iria sair da casa do meu pai. – não pequena, eu não vou casar. – disse tirando o cabelo do seu rosto e olhando em seus olhos.
- mas um dia você vai, que nem o papai a mamãe, os meus tios, o vovô e a vovó todos tem alguém, e quando você achar alguém vai encher os quartos com filhos e não vai poder mais ser meu anjo da guarda. – disse ela ao cruzar os braços em sinal de protesto.
- olha pra mim eu te prometo que isso jamais iria acontecer. – falei.
Ela me olhou nos olhos como se não acredita-se 100% no que eu falava e virou-se para Edward e Bella e surpreendeu a todos dentro da casa quando disse seria e segura – papai vou casar com Jacob. –
Ele engasgou com os próprios pensamentos tossiu arregalou os olhos e pensou no que dizer a ela. Então depois do choque que tomei pelas palavras dela que fez com que subisse um calafrio por todo meu corpo por mais ingênuas e puras que fossem suas palavras e seus sentimentos ainda sim era muito importante para mim ver sua atitude com medo de me perde. Então foi minha vez de me diverti com a situação que Edward estava agora.
- Nessie você ainda é muito nova não sabe o significado de casamento meu amor. – disse Bella se aproximando da filha.
- quando você crescer você pode casar com quem quiser. – finalmente respondeu Edward.
- por que quer casar com Jacob Nessie? – perguntou Rosalie inconformada com a reação de Renesmee.
- por que eu quero ocupar um quarto, assim ele não vai poder levar mais ninguém para casa dele o balanço vai ser só meu, ele me conhece, me cuida, ele pode se transformar em lobo quando eu quiser e ai não vamos ficar sozinhos ele pode contar histórias pra mim todas as noites e eu vou ganhar dinheiro da oficina dele. – respondeu ela.
- por que acha que vai ficar sozinha filha? – perguntou Bella.
- eu não posso casar com um menino da minha idade, daqui um ano ele ainda seria criança e eu já estarei possivelmente quase na adolescência. –
Todos rimos, mas ela estava mesmo preocupada em ficar sozinha.
- você sabe que só vai crescer até atingir o amadurecimento depois vai ter todo tempo do mundo. – Disse Bella.
- mas eu sou tão estranha ninguém vai querer casar. Tenho que aproveitar enquanto Jacob não tem ninguém e ainda é novo, bonito, tem uma casa grande q dá pra ver todo o mar e ele trabalha papai. – disse ela tentando convencer seus pai que era a melhor escolha a fazer.
- tudo bem daqui uns dois anos falamos sobre o assunto. – disse Edward ao me olha sério.
- psiu. – chamei atenção de Renesmee para que olha-se para mim – prometo que não vou casar com ninguém enquanto isso. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...