Eu já estava na casa do meu pai dormindo quando meu celular chamou abri os olhos entre sono com a visão embasada e vi o nome na tela de quem fazia a chamada "Casa Renesmee" meu coração acelerou atendi rapidamente e aquela vozinha tremula falou – Jake, Jake, Jake. –
- Nessie o que aconteceu tem alguém na casa? – respondi desesperado ao me sentar na cama com o coração saindo pela boca.
- não Jake, tive um pesadelo você precisa vir aqui agora. – disse ele baixinho provavelmente não queria que seus pais a vissem no telefone.
- graças a deus! Tudo bem eu já vou. – suspirei aliviado coloquei a mão em meu peito esperando o coração desacelerar um pouco. Olhei a tela do celular e eram 2horas e 15minutos da madrugada.
Me vesti peguei a chave da moto e acelerei o máximo que podia para chegar o mais rápido possível sabia que ela precisava de mim, nunca havia me chamado por conta de um pesadelo antes.
Quando fui bater, ela abriu a porta bem devagar para segurar que não chamaria atenção de ninguém.
Assim que me viu pulou em meu colo e abraçou meu pescoço tão forte quanto um urso.
- Jake, Jake, Jake – sussurrou em meu ouvido, com certeza essa palavra era a preferida dela, pois ela repetia inúmeras vezes ao dia, pude sentir que ela estava aliviada em me ver, assim como pude ver que Bella e Edward nos observavam da porta do seu quarto.
- o que aconteceu? – perguntei curioso com o que fez ela me chamar a essa hora.
- Jacob foi horrível eles arrancaram a sua cabeça e ela rolou até os meu pés. – disse ela com os olhos lagrimejados e assustados.
Edward com certeza já sabia do horrível pesadelo dela, assim como sabia que o consolo dos dois não serviria para deixa-la calma e tranquila dessa vez, deve ter sido por isso que deixou que ela me chama-se.
- quem arrancou a minha cabeça Nessie? – perguntei ainda curioso.
- Aro. – respondeu ela seria e preocupada.
- merda- pensei pra mim mesmo, Renesmee não vislumbrava o futuro, mas aquele sonho era tão provável quanto as visões de Alice.
- vem vou te pôr na cama. – falei ao carrega-la até seu quarto no chalé Bella e Edward só sinalizaram positivamente.
Deitei Renesmee na cama e a cobri ela ficou desenhando na palma da minha mão como fazia quando mais nova era seu passa tempo preferido para pegar no sono e sempre funcionava.
Passado algum tempo acabei adormecendo também sentado na cama com a mão de Nessie segurando a minha quando senti uma leve brisa entrar no quarto e abri os olhos rapidamente.
Edward estava na porta nos observando e disse em baixo tom para não assustar Renesmee – dorme ai, vou pegar o colchão. –
Arrumei uma cama no chão ao lado de Renesmee que segurou minha mão o restante da noite.
Senti pés frenéticos pulando no meu colchão – Jake, Jake, Jake – aquela voz toda contente em me ver ali, fazendo com que eu acorda-se ainda mais feliz.
- bom dia pequena. – falei ao sentar e ver ela com pijama rosa e branco de calça e blusa de manga longa toda serelepe.
- bom dia Jake, você tem que sair preciso me trocar pra irmos pra casa da vovó pro café da manhã. –
-tudo bem estou indo. – reparei ao sair do quarto que o chalé estava aberto e Bella e Edward já deviam estar lá fora com o resto dos Cullen. Fui até o banheiro lavar o rosto e esperei Nessie na sala.
Fomos até a casa grande encontramos todos que estavam com caras bastante preocupadas.
- Nessie vem tomar seu café querida. – Chamou Esme.
Pude ver em seus rostos que havia acontecido algo.
- Precisamos conversar Jacob. – disse Bella quando Nessie saiu da sala.
Subimos até o escritório de Carlisle, Bella, Edward e eu.
O resto dos Cullen ficaram no andar de baixo, como se não quisessem interferir em algo.
- Jacob o sonho de Renesmee não foi apenas um sonho. – Disse Edward – Alice teve a mesma visão. –
- por que aro quer minha cabeça? – perguntei sem rodeios.
- Uma regra será quebrada se você e Renesmee seguirem se aproximando na medida em que ela cresce, sabemos que não é só seu corpo que está crescendo, seus sentimentos, seu dom, sua inteligência está tudo evoluindo. –
- merda! – bufei.
- Jacob, mas levar Renesmee para uma viajem de alguns meses. – me informou Bella insegura de qual seria minha reação em saber sua decisão.
- não, não vocês não podem afasta-la de mim. Edward por favor. – implorei segurando todos meus extintos explosivos.
-sinto muito Jacob, mas é para segurança de vocês dois, ela também não suportaria te perder, mais vale alguns meses separados do que o resto da vida, não acha? –
- não, não acho! Você sabe que eu morreria por ela sem pensar duas vezes, morreria mil vezes se necessário, prefiro ter mais alguns dias ao lado dela do que perde-la. –
- são só alguns meses, pra ela crescer conhecer coisas novas, ver o mundo, pessoas. – interferiu Bella.
- eu sei o que vocês querem. – falei quase explodindo. – que ela se apaixone por qualquer outro alguém e se afaste de mim. Já enfrentei os Volturi uma vez por ela e enfrentarei quantas vezes mais forem necessárias. –
- Jacob é nossa decisão ela é nossa filha sei que você vai esperar por ela e vai ser o que ela precisar que você seja quando voltarmos. – Falou Edward, me lembrando do nosso acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...