Renesmee.
Escutei um barulho na janela e uma brisa fria entrou eu lentamente me virei liguei o abajur e vi uma mão na janela e depois outra podia sentir o cheiro a álcool, meu coração disparou peguei um taco de beisebol que tinha no armário, provavelmente de quando a Bella ia na escola e me preparei para acertar seja lá quem fosse assim que colocasse o rosto na janela.
Quando visualizei um rosto fechei os olhos pronta para acertar, então escutei – não espera Renesmee, pera ai... – era Jacob invadindo meu quarto.
- o que? – falei sem entender.
- achei que precisava falar comigo. – disse ele entrando no quarto meio atrapalhado ao cruzar pela janela pequena.
- haaa... – ele era a melhor vista que eu já havia visto.
- você me ligou, não ligou? – Ele tinha reconhecido minha voz.
- é achei melhor deixar pra lá, não queria estragar sua noite. – Falei sem jeito.
- estraga? – perguntou ele, como quem não entendeu – está falando isso por que Jéssica atendeu o telefone. – ele riu.
- é achei que podia está atrapalhando. – esclareci.
- vem cá você está bêbado. – falei ao sentir o cheiro de álcool.
- só bebi um pouco. – disfarçou ele. – você quer me dizer por que ligou pro meu telefone, e desligou na minha cara? –
- eu não sei. – falei me aproximando dele e sentindo seu calor.
- você vai fingi que não tem sonhado comigo todas as noites rasgando sua roupa enquanto sente minha boca percorrendo cada centímetro do seu corpo? – ele falou aquilo enquanto se aproximava sem me tocar, mas eu podia sentir seu calor invadindo ainda mais meu espaço, como ele sabia?
- eu sei como é isso, eu estou aguentado o máximo que eu posso por você, apesar de todas as células do meu corpo quererem quebrar alguma coisa ou machucar ou fazer tudo errado, isso provaria que a gente não pode ficar juntos. – ele ainda pensava em mim, ele ainda me queria.
- achei que você tinha conseguido se ver livre de mim? –
- eu jamais conseguiria, por que eu não quero simplesmente por que eu faria tudo de novo outra e outra vez eu me jogaria na frente de Aro entregando minha cabeça a ele, eu dormiria com você sem pensar uma única vez eu invadiria a casa do seu avô eu faria tudo de novo outra vez eu esperaria mais dois ou 100 anos por você Renesmee. –
Eu podia ver que cada palavra que saia de sua boca era verdade, eu podia ver o amor nos olhos dele, eu sentia aquela corrente elétrica percorrendo meu corpo mesmo sem encostar nele aquilo era único e não existia mais ninguém que eu fosse desejar daquela forma.
Ele acariciou suavemente meu rosto com suas mãos quentes e fortes como se eu pudesse quebrar.
- eu não quero perder mais nenhum minuto. – falei o beijando levemente transferindo todos meus sentimentos mais verdadeiro e puros por ele.
- eu nunca vou deixar você, estarei aqui o tempo todo, para sempre meu amor. – disse ele colocando uma mecha do meu cabelo para trás, e voltando a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...