Podia sentir ele pegando fogo – Nessie o Charlie e a Sue. – falou ele com a língua na minha boca enquanto eu o levava até a cama e já tirava sua jaqueta.
Eu necessitava de cada parte de seu corpo, eu sonhava em transar com ele de novo todas as noites eu já não aguentava mais todo aquele suspense eu queria sentir ele dentro de mim e não iria esperar mais nem um dia – foda-se eles já estão dormindo. – sentei no colo dele estávamos na beirada da cama e tirei sua blusa e admirei aquele belo exemplar do que deus poderia criar de mais gostoso, parecia ter sido esculpido por anjos. Ele beijava meu pescoço com seus lábios carnudos e quentes aquilo me deixava tão excitada então ele tirou minha blusa e fiquei apenas com a calcinha que eu estava usando para dormir, ele foi descendo seus lábios junto com sua língua pelo meu busto e agarrou um de meus seios com a mão enquanto lambia uma de minhas aréolas eu ficava molhada, ele vazia movimentos circulares com a língua enquanto a outra mão pegava meus cabelos.
Era diferente daquelas cenas de sexo que acontecem nos filmes de comedia romântica, tinha muito mais ação, fogo, pegada ele não tinha delicadeza quando se tratava em me foder, não era hora de romance e sim de prazer e parecia que já fazíamos aquilo a anos ele conhecia cada parte minha ele sabia me excitar sem nem me tocar, eu não conseguia evitar os gemidos, precisava extravasar, ele tirou minha calcinha, me colocou de quatro na beira da cama, se ajoelhou no chão e começou a me chupar – isso.... – falei entre gemidos enquanto apertava os lençóis com a mão, a boca dele era magica o hálito quente junto com sua saliva e os movimentos delicados de sua língua faziam eu gozar em sua boca como uma torneira ele batia em minha bunda me deixando ainda mais excitada e então eu gemia ainda mais alto mordendo as cobertas para abafar o som. Quando o orgasmo veio eu podia sentir os espasmos e minha perna tremendo aquilo era como ir as nuvens e voltar enquanto ele apertava meu bumbum com as duas mãos uma em cada lado. Então era minha vez de retribuir o joguei na cama e tirei o restante de sua roupa rapidamente revelando assim sua ereção, me dando água na boca era perfeito assim como todo o resto eu o segurei e passei levemente minha língua em toda sua extensão ele revirou os olhos, fui colocando dentro da minha boca pacientemente enquanto brincava com minha língua e logo que senti uma parte dele dentro da minha boca com minha mão na base comecei a fazer vai e vem e acompanhei com a boca eu estava no sexo oral enquanto ele me assistia encantado com os olhos cheio de prazer ele mordia os lábios era tão sensual, ele pegou uma camisinha da calça Jens ( na hora pensei, por que ele carregava uma camisinha com ele, mas de jeito nenhum que eu ia estragar aquele momento) ele abriu a embalagem com os dentes ainda me assistindo e me alcançou a camisinha eu lentamente retirei seu sexo da minha boca e fui introduzindo a camisinha.
Ele sentou na minha frente e me pediu com a voz roca – senta pra mim. – e eu como uma boa garota sentei lentamente em seu colo de costas para ele enquanto ele vislumbrava minha bunda e com uma mão pegava meu cabelo e a outra minha cintura, eu rebolava com ele duro dentro de mim ele gemia apertando minha cintura, pegou a mão que sobrava e colocou um de seus dedos na minha boca então eu chupava seu dedo enquanto sentava e escutava seus gemidos, então ele me jogou sobre a cama e me olhando nos olhos, me penetrou novamente segurando com apenas uma mão os meus dois braços acima da minha cabeça, ele se movimentava tocando todas minhas paredes, fazendo com que meu corpo arqueasse na cama e ele beijava meus seios eu já havia tido inúmeros orgasmos e ele estava tão duro dentro de mim me lavando cada vez mais para uma viagem sem volta a loucura. Ele me colocou em pé contra a parede de costas para ele tive que ficar na ponta dos pés com a bunda empinada, ele me penetra novamente e em movimentos prazerosos ele geme em meu ouvido e eu o acompanho contra a parede sem ter nada para apertar pego sua mão apoiada contra a parede e posso sentir as contrações em seu sexo, ele estava gozando. Eu podia escutar cada batimento de seu coração acelerado aquilo era mais que sexo para nós, sentíamos tudo o triplo da intensidade o prazer, os sons, os toques a força era tudo muito mais intenso que normalmente seria, suávamos no calor do corpo de Jacob e ele não se importava em seguir beijando meu corpo nu suado ao me levar para cama.
Estávamos com as pernas bambas literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...