- eu não acredito você está aqui mesmo? – falei correndo em sua direção a abraçando tão forte que atirei do chão.
- seu coração vai saltar do peito. – disse ela rindo ao reparar o quão acelerado estava meu coração.
- meu deus Renesmee parece que foram pelo menos 8 anos sem te ver. – ressaltei enquanto admirava sua beleza.
- eu sei cresci mais que o esperado nos últimos anos. – disse ela sem jeito.
- não é só isso, foi tempo de mais longe de você. – expliquei.
- eu sei, também senti sua falta Jake. – falou ela a acariciar meu rosto. E caminha em direção a Seth e Jessica eu a acompanhei estava completamente encantado a torpecido ela parecia um vislumbre.
- Nessie não acredito que voltou. Já estávamos pensando que estava fugindo. – falou Seth ao abraça-la.
- jamais fugiria de vocês. – respondeu ela retribuindo o abraço.
Nessie e Jéssica ficaram se olhando sem saber o que dizer até que me dei conta que precisava apresenta-las.
- Renesmee essa é Jéssica trabalha conosco. –
- oi é um prazer. – disse Jessica ao cumprimenta-la.
- hey Jacob vão abrir hoje? – perguntou o homem que estava estacionado na frente da oficina ficamos tão impactados com a chegada de Renesmee que nem reparamos na presença de outra pessoa ali.
- claro, claro me desculpa Seth vai olhar ele pra você. –
Voltei o olhar para Seth – pode cuidar disso pra mim? –
- é claro vai lá. – disse ele ao pegar as chaves da oficina da minha mão.
Escutei enquanto voltava minha atenção para Renesmee quando Jéssica perguntou a Seth – quem é essa menina? –
- uma amiga de infância, ela passou os últimos anos fora. – respondeu Seth sendo discreto sobre os detalhes.
....
Eu ainda não conseguia acreditar em que meus olhos estavam vendo, ela estava ainda mais linda. Senti como se o sol iluminasse novamente cada parte do meu ser, um calor tomou conta do meu corpo, meu coração voltou a bater mais rápido ao seu lado, todos aqueles sentimentos de amor incondicional de ganhar um novo proposito, um rumo novamente, tudo fazia sentido agora.
- resolveu mudar o visual? – falou ela entrelaçando os dedos em meus cabelos.
- andei meio sem tempo, descuidei um pouco. – expliquei enquanto andávamos até a reserva.
- acho que é por que esse visual agrada alguém. – Insinuou ela brincando.
- não existi ninguém Renesmee Cullen. – esclareci de cara.
- qual é Jacob, ainda sou sua melhor amiga, vi quando chegaram na oficina juntos em sua moto o jeito em que ela te olhava e sorria. – com certeza ela tinha escutado quando Jéssica falou que tinha sido ótimo o almoço.
- ela é só uma colega. –
- ok Jake, Jake... – falou me provocando enquanto me dava empurrãozinhos no ombro e rindo uma risada contagiante.
Nada mais importava a não ser ela, aquele momento, aqui e agora, se eu pudesse parava o tempo para eternizar cada segundo ao seu lado sua risada fazia com que cada parte do meu corpo arrepiasse seus olhos eram como duas pedras preciosas os quais eu podia admirar o resto de minha vida, seu toque era delicado e fazia com que uma corrente elétrica percorresse por cada centímetro de meu corpo.
- eu não acredito no que estou vendo. Não pode ser é a minha Nessie? – Falou Billy ao ver Renesmee depois de dois anos sem ter contato com ela.
- oi tio Billy. – disse ela a abrir um sorriso e abraça-lo.
Estávamos em frente à casa de meu pai quando todos da reserva viram ver para crer.
- é verdade mesmo pessoal ela voltou. – disse Sam a surpreende-la com um forte abraço.
Então ficamos ali por algumas horas enquanto todos matavam a saudade e a curiosidade sobre Renesmee, eu estava louco para não ter que dividir mais sua atenção, mas sei que eu era para ela como todos os outros ali presente um antigo amigo apenas.
- Jake você me leva até em casa. – perguntou ela sem jeito.
- é claro quando te neguei alguma coisa? –
- eu não sei, agora não sou mais a menininha que você tratava como um bibelô e costumava mimar. – respondeu ela tímida, acho que ela também não sabia o que esperar de mim.
- você sempre será minha prioridade, você é minha kryptonita. – esclareci. – vem vamos pegar a picape, minha moto ficou na oficina. –
....
Quando entrei na sala me deparei com Edward e Bella que sorriram ao me ver, provavelmente por conta do cabelo ou felicidade não sei.
- Jacob o que é isso na sua cabeça? – Disse rindo Edward.
- cabelo é cabelo. –respondi indo até ele cumprimentá-lo apesar de me tirarem a Nessie eles a trouxeram de volta e ainda sim eram meus amigos.
Bella me surpreendeu com um forte abraço.
E ficamos por horas com o restante dos Cullen conversando e falando sobre tudo que havia acontecido dês de que partiram até que Edward começou a falar da viajem deles.
- No primeiro ano tudo era novidades e divertido para Renesmee, mas depois de um tempo ela percebeu que não voltaríamos tão cedo foi quando começou a parar de comer, não saia do quarto, não ria quase desistimos e voltamos, me lembrou da sua mãe ela já estava na adolescência e passou tão rápido como um piscar de olhos literalmente, foi quando decidimos ir ao Brasil achamos a tribo de Nahuel e ele ajudou muito com Renesmee tiveram uma ligação muito forte por conta de serem da mesma espécie, quando percebemos que ele havia atingido totalmente a maturidade resolvemos voltar, foi difícil separar Nessie da tribo e de Nahuel. –
Aquilo sugou todas minhas forças e esperanças, veio como um soco bem no meio da minha cara, estava bom demais para ser verdade. Quer dizer que eles não voltaram antes por que ela não queria deixar Nahuel, eu olhei para Renesmee e pude ver seu rosto corado de vergonha enquanto Edward falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, meu amor. Uma história de Jacob e Renesmee
Teen FictionTrata-se de uma obra inspirada nos personagens e historia da Saga Crepúsculo. Li algumas historias sobre esse casal que deixou muito a desejar no fim da saga, mas ainda sim não me conformei não era o bastante, então resolvi criar minha versão sobre...